houve jogadores que hoje estiveram bem abaixo do nivel. o Nikolov fez erros que nos custaram golos, o Domingos Muxito ou estava nervoso ou num dia pessimo pq tudo lhe saiu mal hoje tanto ofensivamente como defensivamente, sendo juvenil parece me que ainda nao tem maturidade para jogos destes (natural acontecer a um rapaz que tem uns 20 jogos nos sub-17 e sub-19 que antes disse estava num clube que provavelmente jogava nas distritais contra amadores). o Jose Domingues tambem no terceiro golo dos lamps completamente perde o homem e em geral defendeu muito abaixo do nivel neccessario. o Filipe Sousa devia jogar a central, e sincermante fez um jogo com muitas faltas mal feitas e nao gostei nada disso, sinceramente teve sorte de nao ir para a rua. o Anha Cande nao pode deitar ao lixo aquele lance inicial, depois tambem falhou varias vezes de aproveitar opertunidades (por exemplo falhou um pasee que podia ter isolado o Eduardo). Tanto o Chelmik e o Salvador tiveram alguns bons momentos mas em geral fizeram jogos algo negativos (normal considerando que estao a competir contra Jaden Umeh, Tomas Soares, Gustavo Ferreira e Joao Afonso. todos estes que ja jogaram em patamares mais altos e teem bastante experiencia a este nivel).
Em geral apesar das criticas que fiz, nao achei "alarmante" nenhuma das exebicoes dos nossos jogadores, apenas acho que o Nikolov e Domingos Muxito ainda estao algo verdinhos para jogos como estes e mais valia terem jogado o Charuzy e Peixoto. E sinceramente acho que o Filipe precisa de voltar a central nem que seja suplente do Salvador ou sente o Salvador, a LD nao da.
depois ha jogadores que quero destacar, fizemos em geral um jogo muito bom e por isso naturalmente houve jogadores que gostei muito de ver. o Eduardo pressinou bem e posicionou-se muito bem e devido a isso recuperou bastantes bolas que criaram muitas opertunidades, e foi matador nas opertunidades que teve e faz um golo apos um erro defensivo. o Duarte Cunha bisou e em geral pareceu bastante perigosos no ataque. o Goncalo Oliveira foi um motor autentico no meio-campo, achei um jogo muito positivo e talvez candidato a homem do jogo e fez o primeiro golo tambem num momento muito importante. ao lado do Goncalo Oliveira tambem achei que o Demirci fez um jogo muito solido tanto defensivamente como ofensivamente e foi parte da razao que por 60 minutos tivemos em controlo total do jogo.