Quem tem medo compra um cãoMas cada jogo que passa, menos se joga!!!!...medo
E não é obrigado a ir ao Dragão
Nem a ver o Porto na televisão
E pode torcer por quem lhe dê mais tesão.
Quem tem medo compra um cãoMas cada jogo que passa, menos se joga!!!!...medo
Não tenho dúvidas que amanhã o Pablo será o central ao lado do nosso lider.Vai ser o Rosario a central, ja sabemos que o Farioli é old school
Basta perderem pontos com Braga e benfica como têm feito esta época, para já dar quase de certeza para sermos campeões.Em casa a equipa vai jogado o suficiente para ganhar, e amanhã vamos ganhar até porque o Rio Ave está em crise. O problema vai ser fora de casa até ao final da época.
Já agora o Sporting passou a fase em que podia perder pontos, teve sorte e foi-se aguentando. Não vejo o Sporting a perder pontos contra equipas pequenas até ao final da época. Por isso temos que fazer muito bem o nosso trabalho.
Tadala...Quem tem medo compra um cão
E não é obrigado a ir ao Dragão
Nem a ver o Porto na televisão
E pode torcer por quem lhe dê mais tesão.
Pelo preço que nós pediram 30M pelos dois! Não sei se valeria a penaO clayton tinha dado um jeitaço , Andriano 2.0 , mas não era de prever a lesão do Samu...
----------Pelo preço que nós pediram 30M pelos dois! Não sei se valeria a pena
Ainda bem que não veio. Aqui não tinha espaço para galgar esses metros todos sem oposição. Provavelmente tinha 4 gajos encolhidos lá atrás só para ele
Não tem haver com medo dos rivais. Até podiamos estar apenas com um ponto a frente e estava totalmente confiante, se visse um futebol que me convense-se, perder e a jogar bem acontece mas difícil ou sgora ganhar a jogar mal pode acontecer, mas ficamos mais perto de perder pontos.Estamos (na teoria e na expectativa de mais uma vitória) com 4 pontos de vantagem mais o confronto direto, mas para a maioria dos nossos adeptos parece que estamos a 10 pontos dos da frente.
São precisos dois C's:
Calma e Confiança
Estávamos bem fodidos se na nossa história centenária nos borrássemos (enquanto adeptos) só porque os dois de trás estão no nosso encalço.
Siga para +3 pontos.