Vamos meu Porto, 3-0, Oskar vai estrear-se hoje.

Então já fomos hojeMenos de 4 é derrota.
Eu só quero é ganhar....derreter só se o jogo fosse às 15h tá quentinhoHoje é dia para derreter o adversário! Sem desculpas e sem espinhas!
17 graus não dá muito para derreter, mas comparado como estava há 2 semanasEu só quero é ganhar....derreter só se o jogo fosse às 15h tá quentinho![]()
Não....ninguém cai no goto dele,só cai no vosso goto.O Oskar não jogar seria um crime.
Mas vai jogar.
E o Prpic parece que não cai no goto do treinador..
Eu gostava de tentar entender de onde vem esse mito de que o treinador não gosta do Prpic ou não conta com ele. O miúdo tem 21 anos, está numa equipa com Kiwior, Bednarek e Thiago Silva, foi titular por 2 vezes na Liga Europa, titular contra o Sintrense e Famalicão para a Taça, titular contra o Vitória para a Taça da Liga.O Oskar não jogar seria um crime.
Mas vai jogar.
E o Prpic parece que não cai no goto do treinador..
E o mais provável até é que logo seja o titular.Eu gostava de tentar entender de onde vem esse mito de que o treinador não gosta do Prpic ou não conta com ele. O miúdo tem 21 anos, está numa equipa com Kiwior, Bednarek e Thiago Silva, foi titular por 2 vezes na Liga Europa, titular contra o Sintrense e Famalicão para a Taça, titular contra o Vitória para a Taça da Liga.
Não ser titular, seria possivelmente a maior surpresa de mais logo. É só estar minimamente atento às opções de Farioli ao longo da época e reconhecer o padrão.E o mais provável até é que logo seja o titular.
Acho que o problema é que os nossos alas não jogam como avançados e sim como médios, precisavamos de mais presença no ataque, que pelo menos 1 deles não recuasse tanto para que o PDL tivesse alguem perto com quem combinar. Meter o Borja lá isolado como o PDL costuma jogar acho que não ia ter grande efeito.Eu testava o Borja a ponta de lança com Oskar e Pepe nas alas.
Qual é o padrão?Não ser titular, seria possivelmente a maior surpresa de mais logo. É só estar minimamente atento às opções de Farioli ao longo da época e reconhecer o padrão.
É para aproveitar a praia. Os jogadores do Rio Ave vão ver o mar e já chegam cansados.E o horário deste jogo?
Um óptimo dia de sol vai-se jogar de noite.
O mito é o mesmo do treinador dizia que contava com o Eustaquio , minutos de jogo é que eram inexistentes (e ainda bem , jogador fraquissimo)Eu gostava de tentar entender de onde vem esse mito de que o treinador não gosta do Prpic ou não conta com ele. O miúdo tem 21 anos, está numa equipa com Kiwior, Bednarek e Thiago Silva, foi titular por 2 vezes na Liga Europa, titular contra o Sintrense e Famalicão para a Taça, titular contra o Vitória para a Taça da Liga.
Se calhar não existe interesse da nossa parte para jogar de dia. Alguém viu uma palavra de descontentamento sobre as horas destes dois jogos?Estando nós na comissão permanente de calendários, não consigo entender isto. O Estoril podia jogar às 15 e nós às 18, por exemplo. Ultrapassa-me...