Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
178
536
O mito é o mesmo do treinador dizia que contava com o Eustaquio , minutos de jogo é que eram inexistentes (e ainda bem , jogador fraquissimo)
O Prpic pra mim tinha sido adaptado a defesa esquerdo quando andámos a rasca.Pelo menos aquele show amador contra o casa pia e scp não tinha acontecido.
Isso não tem ponta de lógica, mas tudo bem, o espaço é mesmo para isso, dar opiniões. O adepto pensa sempre que se o treinador fizesse tudo o que ele pensa as coisas iam correr sempre bem, 34 vitórias em 34 jogos, campeonato no bolso e siga.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,505
28,014
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Isso não tem ponta de lógica, mas tudo bem, o espaço é mesmo para isso, dar opiniões. O adepto pensa sempre que se o treinador fizesse tudo o que ele pensa as coisas iam correr sempre bem, 34 vitórias em 34 jogos, campeonato no bolso e siga.
Acho o treinador do Fcporto muito competente , claramente não faria melhor que ele em termos de opçôes .
Impossivel utilizar todos os jogadores de igual forma , mas há jogadores no Porto que têm mais minutos que deviam.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,315
1,525
49
Montemor-o-Velho
Ora então agora é o Thiago Silva!
Irra! Algo se passa ali. Alguém tem de rever rapidamente a preparação desta equipa. Não tarda e não temos 11 para começar os jogos.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,629
79,357
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Zaidu meh, Pepê meh....entramos com 9. A ver se corre bem e se com 9 será suficiente para vencermos um moribundo Rio Ave. TODOS os treinador AMAM profundamente o Pepê. Se Guardiola nos treinasse se calahr também sria titularíssimo. No entanto, nenhum treinador fora do Porto o vem cá buscar. Que casao mais estranho este.

E Zaidu a titular em 2026 é só horrendo.

Maus feelings para logo à conta disto.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,604
12,927
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Época a entrar no momento decisivo e o eixo da defesa a ter lesões.
O próprio treinador na CI disse que o Kiwior provavelmente até já está recuperado mas não querem arriscar.

E o Thiago também deve ser uma coisa simples.

Não temos propriamente uma razia para umas semanas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,898
105,929
Zaidu meh, Pepê meh....entramos com 9. A ver se corre bem e se com 9 será suficiente para vencermos um moribundo Rio Ave. TODOS os treinador AMAM profundamente o Pepê. Se Guardiola nos treinasse se calahr também sria titularíssimo. No entanto, nenhum treinador fora do Porto o vem cá buscar. Que casao mais estranho este.

E Zaidu a titular em 2026 é só horrendo.

Maus feelings para logo à conta disto.
Se não ganhas tranquilamente a este rio ave, então mais vale entregar já as faixas porque isto não é para nós.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,704
58,682
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que se não ganharmos confortavelmente haja um pedido à liga para os 3 pontos irem para o sporting.

1-0 não se admite hoje.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,604
12,927
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu não me chegou nada desta vez, mas essa conta tem mandado uns tiros certeiros.

Não gosto do onze (a ser esse).
É um 11 relativamente expectavel.

O Zaidu teve bem na Madeira e continua, o Mora teve desastroso e salta.

O Gul fica porque o Moffi ainda não tem caixa para ser titular.

A única dúvida seria a questão Rosario/Prpic.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,604
12,927
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Se não ganhas tranquilamente a este rio ave, então mais vale entregar já as faixas porque isto não é para nós.
E entregamos as faixas a quem vai em segundo e não ganhou tranquilamente nenhum dos últimos 7 jogos, tirando o de ontem em Moreira.

Acho que naturalmente vamos ganhar mas até parece que anda tudo a correr os adversários a goleadas menos nós.

• Like
Reações: tsilva