Ou 14O gajo que não desse uma patada no Thiago
Mas o golo do Martim entrava contra 10, 11, 12, 13

Ou 14O gajo que não desse uma patada no Thiago
Mas o golo do Martim entrava contra 10, 11, 12, 13

Só não entrava se os extras fossem outros redesOu 14![]()
Isso não tem ponta de lógica, mas tudo bem, o espaço é mesmo para isso, dar opiniões. O adepto pensa sempre que se o treinador fizesse tudo o que ele pensa as coisas iam correr sempre bem, 34 vitórias em 34 jogos, campeonato no bolso e siga.O mito é o mesmo do treinador dizia que contava com o Eustaquio , minutos de jogo é que eram inexistentes (e ainda bem , jogador fraquissimo)
O Prpic pra mim tinha sido adaptado a defesa esquerdo quando andámos a rasca.Pelo menos aquele show amador contra o casa pia e scp não tinha acontecido.
O padrão de utilização dos centrais, é óbvio e o treinador já falou sobre ele. Não vou estar a repetir-me.Qual é o padrão?
O de colocar o Rosário a central quando tinha outros centrais disponiveis?
Acho o treinador do Fcporto muito competente , claramente não faria melhor que ele em termos de opçôes .Isso não tem ponta de lógica, mas tudo bem, o espaço é mesmo para isso, dar opiniões. O adepto pensa sempre que se o treinador fizesse tudo o que ele pensa as coisas iam correr sempre bem, 34 vitórias em 34 jogos, campeonato no bolso e siga.
Zaidu meh, Pepê meh....entramos com 9. A ver se corre bem e se com 9 será suficiente para vencermos um moribundo Rio Ave. TODOS os treinador AMAM profundamente o Pepê. Se Guardiola nos treinasse se calahr também sria titularíssimo. No entanto, nenhum treinador fora do Porto o vem cá buscar. Que casao mais estranho este.
Será mesmo muito mau sinal se "só" conseguirmos ganhar por uma margem curta hoje.Com mau feeling para hoje.
Acho que só ganhamos por 1 ou 2-0.
Nem consegui almoçar em condições.
Será péssimo.Será mesmo muito mau sinal se "só" conseguirmos ganhar por uma margem curta hoje.

O próprio treinador na CI disse que o Kiwior provavelmente até já está recuperado mas não querem arriscar.Época a entrar no momento decisivo e o eixo da defesa a ter lesões.
Eu não me chegou nada desta vez, mas essa conta tem mandado uns tiros certeiros.
Se não ganhas tranquilamente a este rio ave, então mais vale entregar já as faixas porque isto não é para nós.Zaidu meh, Pepê meh....entramos com 9. A ver se corre bem e se com 9 será suficiente para vencermos um moribundo Rio Ave. TODOS os treinador AMAM profundamente o Pepê. Se Guardiola nos treinasse se calahr também sria titularíssimo. No entanto, nenhum treinador fora do Porto o vem cá buscar. Que casao mais estranho este.
E Zaidu a titular em 2026 é só horrendo.
Maus feelings para logo à conta disto.
Atenção que vamos jogar com 9. Será muito mais complicado. Zaidu e Pepê não contam para rigorosamente nada.Se não ganhas tranquilamente a este rio ave, então mais vale entregar já as faixas porque isto não é para nós.
É um 11 relativamente expectavel.Eu não me chegou nada desta vez, mas essa conta tem mandado uns tiros certeiros.
Não gosto do onze (a ser esse).
E entregamos as faixas a quem vai em segundo e não ganhou tranquilamente nenhum dos últimos 7 jogos, tirando o de ontem em Moreira.Se não ganhas tranquilamente a este rio ave, então mais vale entregar já as faixas porque isto não é para nós.