Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,806
9,387
O homem há de morrer com as suas ideias, não vale a pena!! Nada de novo, pq já estamos habituados a este registo de teimosia (parecem mulas).😂
Uma coisa é certa...Ele é que treina e sabe o que vê nesses momentos de treino, que nós não vemos!! Confia mais no Pablo a central, jogando com dois destros, do que no Pripic!! 🤔

Neste tipo de jogo e adversário, penso que tinha uma oportunidade para testar um meio campo disposto de outra maneira, libertando mais um Gabri/Mora e podendo dar outras soluções ofensivas á equipa... Mas tb já percebi que n sairá deste registo!
Vamos jogar com um 6 sempre ... Mm que estejemos a perder por 3-0.
Que ganhe e seja feliz que é o que todos queremos, mas há coisas neste treinador que, com o devido respeito, não me parecem normais!! Mas eu sou um mero adepto/sócio que apenas manda uns bitaites de futebol.
Força Porto!!💙🤍💙

• Like
Reações: Emanujor

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,832
20,975
22
Não há um 11 que satisfaça este fórum 😅
Dentro do que temos disponivel acho um bom 11
Siga ganhar 2-0 Gabri e Pepê hoje
Eu só trocava o Rosário para o lugar do Varela e o Pripic para o centro da defesa.
De resto entendo que não haja melhor que o Pepê para a esquerda.

• Like
Reações: nmp

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,040
21,722
Não há um 11 que satisfaça este fórum 😅
Dentro do que temos disponivel acho um bom 11
Siga ganhar 2-0 Gabri e Pepê hoje
Ou então podiam meter a generalização onde o sol não brilha também
Sou dos que mais se insurge contra o choro que vai para aqui e tb acho que o Prpic podia muito bem jogar contra estes gajos em cacos

Para isso mais valia emprestar

• Like
Reações: Nonnenmacher e nmp

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,606
12,928
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Os mesmos que dizem que estes jogos são bons para testar coisas diferentes e dar minutos a quem tem poucos, são os mesmos que iam rasgar o Farioli pelas "invenções" se desse para o torto.

Um clássico.

• Like
Reações: ricardo.costa

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,981
22,376
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jogaste a época toda com Pablo/Varela, Frodo, Gabri/Mora.

Estás em 1°, meias da Taça e oitavos da LE. Como é que não funciona?
O próprio treinador referiu que ofensivamente podemos e devemos fazer melhor. Eu simplesmente acho que insistir sempre no mesmo não vai resolver o problema. Gostava que nestes dois jogos em casa se experimentasse algo diferente - da minha parte, gostava de ver Gabri (meio) e Mora (a partir de uma ala) juntos no 11.

• Like
Reações: Emanujor

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,094
19,295
Não, não é. Ainda que fosse, o Rosário é muito superior ao Varela e jogar com o Varela é um problema maior que jogar que o Prpij.
É a única coisa positiva, Varela tem todo o tempo do mundo de ver amarelo e limpar com o Arouca.

Ao menos isso.

Se bem que, com jeitinho, ao que se vai lendo, de certeza que também choveriam atenuantes se ele não visse hoje amarelo; todo um mundo de justificações e nexo racional.