Como é que às 15h45 acertam no onze titular?
Mera sorte ou alguém com informações privilegiadas e que não se segurou?
Como é que às 15h45 acertam no onze titular?
Ha menos de 1000 bilhetes à venda.Quantos bilhetes foram vendidos? Vamos ter uma boa casa?
Eu só trocava o Rosário para o lugar do Varela e o Pripic para o centro da defesa.Não há um 11 que satisfaça este fórum
Dentro do que temos disponivel acho um bom 11
Siga ganhar 2-0 Gabri e Pepê hoje
O coletivo ser mais importante que o individual colava se não tivesses andado com o duo espanhol + PP a titulares sem fazer por isso.É fácil. O Pablo é melhor jogador que ele neste momento.
E é mais importante o colectivo que o individual.
Ou então podiam meter a generalização onde o sol não brilha tambémNão há um 11 que satisfaça este fórum
Dentro do que temos disponivel acho um bom 11
Siga ganhar 2-0 Gabri e Pepê hoje
Que duo espanhol? E que extremo esquerdo melhor que o Pepê tens?O coletivo ser mais importante que o individual colava se não tivesses andado com o duo espanhol + PP a titulares sem fazer por isso.
Mas tens alguém melhor que esses?O coletivo ser mais importante que o individual colava se não tivesses andado com o duo espanhol + PP a titulares sem fazer por isso.
alguém com informações privilegiadas
O Varela tem estado muito bem nestes últimos dois jogos.Não, não é. Ainda que fosse, o Rosário é muito superior ao Varela e jogar com o Varela é um problema maior que jogar que o Prpij.
Sim cá não ha os espaços que há na Holanda. Se calhar o PP também se desenrascava lá.O Alarcón lá anda a marcar golos na Holanda e nós a levar com o Pepê...
A concorrência era muita e nas poucas oportunidades que teve não acrescentouO Alarcón lá anda a marcar golos na Holanda e nós a levar com o Pepê...
O próprio treinador referiu que ofensivamente podemos e devemos fazer melhor. Eu simplesmente acho que insistir sempre no mesmo não vai resolver o problema. Gostava que nestes dois jogos em casa se experimentasse algo diferente - da minha parte, gostava de ver Gabri (meio) e Mora (a partir de uma ala) juntos no 11.Jogaste a época toda com Pablo/Varela, Frodo, Gabri/Mora.
Estás em 1°, meias da Taça e oitavos da LE. Como é que não funciona?
É a única coisa positiva, Varela tem todo o tempo do mundo de ver amarelo e limpar com o Arouca.Não, não é. Ainda que fosse, o Rosário é muito superior ao Varela e jogar com o Varela é um problema maior que jogar que o Prpij.
O Rosário secalhar já fez mais jogos a central a titular que o Prpic esta época.Tudo bem que são decisões do treinador
Mas além de ser uma adaptação o Rosário andou alguns jogos sem jogar por não andar a 100%