Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,206
8,652
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Hoje era jogo de meter o Prpic. É o central a esquerda que está a faltar. Parece-me que merecia essa oportunidade. Se não a tem agora quando terá? Depois quando tiver mesmo que entrar vai ter menos minutos e confiança do que poderia ter. É a única questão no 11 que aponto.
Vamos lá para mais uma vitória!

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,832
20,975
22
Borja e Gabri andam há n jogos sem produzir nada, o PP desde que chegou ao Porto o ponto alto foi a discussão com o Vítor Bruno.

O William acho que ainda joga no Porto.
O William não mete medo a um pug, desde que os adversários descobriram que ele literalmente só sabe 1 finta para o mesmo lado que ter o William ou um cone é a mesma coisa.
Quanto ao Gabri, o seu suplente já teve várias chances de lhe roubar o lugar e falhou sempre todas.
Já o Pieto,de 17 anos, só precisou de 15 minutos para encostar o Borja para canto.
Eu teria posto o Oskar uns jogos mais cedo mas não vou fazer um escândalo por 1 ou 2 jogos de atraso.

• Like
Reações: Vinha

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,806
9,387
Os mesmos que dizem que estes jogos são bons para testar coisas diferentes e dar minutos a quem tem poucos, são os mesmos que iam rasgar o Farioli pelas "invenções" se desse para o torto.

Um clássico.
Nesse aspeto podes estar descansado, pq quando correr mal, seja com invenções (que nunca acontecerá com Farioli), seja sem elas, toda a gente lhe cairá em cima!!
É o futebol... Infelizmente, para o bem e para o mal, a maioria funciona assim!!

A única coisa que efetivamente gostava de ter visto no Farioli e ainda não vi (corrijam-me se já o conseguiram ver, dizendo-me em que jogo), é o facto de não se lhe ver um modelo/sistema alternativo, mm em jogos que necessitavamos de "segurar"/"encostar" os adversários às cordas!
Mas volto a dizer... Assino por baixo se ganhar sempre e nos ser o título!!
💙🤍💙

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,793
12,575
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Viste os treinos? Se calhar o rapaz não treinou bem. O coletivo acima do individual.
Desculpa, mas indo por aí nenhum adepto tem o direito de questionar as decisões do treinador, uma vez que o único treino que tem possibilidade de ver é o de 1 de Janeiro…

Eu também não sei se o Rosário treinou bem, mas sei que nos últimos dois jogos foi suplente por estar supostamente condicionado… Agora é chamado a titular para jogar numa posição que ainda que lhe seja conhecida, avaliando os seus jogos, não é a que traz mais valor à equipa…

Sendo o Prpic o único central disponível, sendo o adversário o Rio Ave no momento que todo o mundo conhece, a opção teria de ser óbvia. A fazer alterações teria de ser no decorrer do jogo, não agora quando o miúdo sempre que jogou não só esteve sempre bem como deixou água na boca a todos os que lhe viram a jogar…

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
190
201
Se o Prpic não joga em casa, contra um Rio Ave…então não sei mesmo quando é que pode jogar, ou quando é que alguém fora do 11/16 jogadores normalmente titulares, podem jogar…

• Like
Reações: apocalypto

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,606
12,928
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Nesse aspeto podes estar descansado, pq quando correr mal, seja com invenções (que nunca acontecerá com Farioli), seja sem elas, toda a gente lhe cairá em cima!!
É o futebol... Infelizmente, para o bem e para o mal, a maioria funciona assim!!

A única coisa que efetivamente gostava de ter visto no Farioli e ainda não vi (corrijam-me se já o conseguiram ver, dizendo-me em que jogo), é o facto de não se lhe ver um modelo/sistema alternativo, mm em jogos que necessitavamos de "segurar"/"encostar" os adversários às cordas!
Mas volto a dizer... Assino por baixo se ganhar sempre e nos ser o título!!
💙🤍💙
Nós não precisamos de sistemas diferentes nem modelos alternativos.

Precisamos é de melhores executantes. E isso só lá vai com o tempo, dinheiro e o mercado.

Não adianta nada mudar e tentar fazer coisas diferentes, se os homens da frente continuarem a decidir mal no último terço.

Depois acho piada dizer-se que o Farioli é conservador e tal, mas não teve problema nenhum em encostar o Borja e meter lá um miúdo de 17 anos chegado em Janeiro. Num jogo dificil, e hoje repete.

O Farioli coloca o 11 que acha melhor para cada jogo e até ver, os resultados dão-lhe razão, por mais que os treinadores de bancada do fórum não concordem. E não te estou a incluir no lote.

• Like
Reações: nmp