Que aprenda, caralho!Mas ele não sabe fintar para ir à linha e não sabe cruzar
Que aprenda, caralho!Mas ele não sabe fintar para ir à linha e não sabe cruzar
O Pablo Rosario so nao jogou 2 jogos. Ate parece que esta no estaleiro ha 4 meses. 15 dias de paragem.Sem ter jogado estes últimos jogos no meio ?
Vai logo para central ?
A questão é... O que é que ele sabe fazer?Mas ele não sabe fintar para ir à linha e não sabe cruzar
Devia saber finalizarA questão é... O que é que ele sabe fazer?![]()
“O ambiente nunca foi tão toxico no futebol português, AVB claramente quer forçar os portugueses a serem do Porto”"VCI interrompida na zona do Dragão, condutores parados na via a ver o jogo.".
Para quê? Não tem drible nem cruza para ninguém...o William é q pode ser interessante na esquerda.Gostava de ver o Borja do lado direito.. acho que dava uma profundidade diferente mas pronto..ainda não é hoje
Tânia Laranjo a caminho do local.“O ambiente nunca foi tão toxico no futebol português, AVB claramente quer forçar os portugueses a serem do Porto”
Vertical? Ele só corre horizontalmente!Não precisa fintar.. é mais vertical que o PePe.. é uma ideia que tenho, gostava de ver umas vezes
O que é que andaste a fazer à cadeira o ano todo???Maltibha a minha cadeira partiu agora , onde posso enviar mail para comporem ?
Vais às opções do som e metes no áudio 2Vamos levar com o Freitas Bobo outra vez.....pqpariu a nossa sorte.
Já tava fodida de início , mas deixei andar , agora partiuO que é que andaste a fazer à cadeira o ano todo???
geral@fcporto.ptMaltibha a minha cadeira partiu agora , onde posso enviar mail para comporem ?
Precisas é de weight watchersMaltibha a minha cadeira partiu agora , onde posso enviar mail para comporem ?
Os piratas não têm a opção de som ambiente.Vais às opções do som e metes no áudio 2
Eu diria para tirares foto e mandar pro geral.Já tava fodida de início , mas deixei andar , agora partiu
Os defesas vão cheios de moral para o jogoHoje houve mudanças do aquecimento
Primeira vez que nos vi fazer 5 de ataque vs 5 da defesa com baliza em aquecimentos
Parece que há mesmo foco em melhorar decisões no último terço