Pepê

Pepê 11

Pepê

5.86

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.86 Performance da Época
Jogos
31
Golos
3
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,089
19,294
Até custa escrever isto mas é impossível ficar calado.

Como é possível ele ter tanto tempo de jogo ?

Como ?

Vejam o que se aproveitou dele hoje; corre muito sim senhor mas tirando isso...

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,357
29,898
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O problema não é a falta de qualidade, são muitos tiques que tem em campo. Com oportunidade de golo decide fazer mais uma fintinha. Não pode ser

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,796
1,869
O Pepê começou bem a época mas nos últimos 4 meses para o campeonato o Pepê fez uma assistência contra o AVS e outra contra o Gil e não marcou nenhum golo. Fora do campeonato marcou um golo na Taça e fez uma assistência contra uma das piores equipas da LE. Estamos a falar de 27 jogos onde à excepção do Gil Vicente só marcou ou assistiu contra as piores equipa contra quem o Porto jogou. E mesmo assim estamos a falar de apenas 1 golo e 3 assistências... em quase 30 jogos.

Eu sei que o futebol não se resume a golos e assistências mas a produção de um extremo tem que ser mais do que isto. É muito, muito pouco...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,465
15,482
O Pepê começou bem a época mas nos últimos 4 meses para o campeonato o Pepê fez uma assistência contra o AVS e outra contra o Gil e não marcou nenhum golo. Fora do campeonato marcou um golo na Taça e fez uma assistência contra uma das piores equipas da LE. Estamos a falar de 27 jogos onde à excepção do Gil Vicente só marcou ou assistiu contra as piores equipa contra quem o Porto jogou. E mesmo assim estamos a falar de apenas 1 golo e 3 assistências... em quase 30 jogos.

Eu sei que o futebol não se resume a golos e assistências mas a produção de um extremo tem que ser mais do que isto. É muito, muito pouco...
Mas corre muito

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
177
531
Não começou mal o jogo, mas também não durou muito.

É exasperante, este é que tira a paciência a um cego, não o Oskar. Há uma transição em que este marmelo recebe em progressão, tem o Gul (se não me engano) a fazer uma diagonal e a ficar isolado e o tipo não passa a bola, conduz para o lado e acaba por perdê-la.

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
177
531
Nem falo dos grandes extremos da história do FC Porto, bastava um Tecatito Corona no lugar deste gajo e facilmente teríamos no mínimo mais 10/15 golos. E o Corona também tinha dias de tirar a paciência a um santo.

• Like
Reações: tocoolant