Pepê

Pepê 11

Pepê

5.86

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.86 Performance da Época
Jogos
31
Golos
3
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,658
3,121
Ao contrário do comentário geral , dos 4 é o que mais contribui e de longe para o equilíbrio da equipa. Neste momento só perde para o oskar em termos de produção ofensiva. Eu ao contrário de muitos fico é preocupado quando vejo o William a titular.
E o mister parece ter a mesma opinião.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,314
3,212
Lagos
Ao contrário do comentário geral , dos 4 é o que mais contribui e de longe para o equilíbrio da equipa. Neste momento só perde para o oskar em termos de produção ofensiva. Eu ao contrário de muitos fico é preocupado quando vejo o William a titular.
Na parte de compromisso defensivo, pressão e taticamente é o melhor sem dúvida. Talve daí jogar sempre.

Mas nos estamos mal habituados.
Quem teve Quaresma, Hulk, James, Diaz, etc e agora papar com o PP é deprimente mas também temos que ver a realidade do clube. Para o ano com mais dinheiro temos que reforçar esta posição.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,966
22,346
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando isto é o melhor que se tem a dizer de um jogador nosso no último terço, está tudo dito.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,658
3,121
Na parte de compromisso defensivo, pressão e taticamente é o melhor sem dúvida. Talve daí jogar sempre.

Mas nos estamos mal habituados.
Quem teve Quaresma, Hulk, James, Diaz, etc e agora papar com o PP é deprimente mas também temos que ver a realidade do clube. Para o ano com mais dinheiro temos que reforçar esta posição.
Eu sou o 1o também a reconhecer a dificuldade do Pepê decidir bem nos últimos 15 metros, mas acho que a questão é tbm ele geralmente vir de muito de trás já a conduzir a bola, porque a equipa tem dificuldades em subir com os médios. Só Frodholt o fez quando estava com mais folgor. Isso retira-lhe a energia para decir melhor nesses últimos metros, nomeadamente no remate ou na assistência.