ou o adversário era inofensivo.Subiu de forma
Não, está realmente num bom momento de forma. Fez um belo jogo contra os lagartos.ou o adversário era inofensivo.
Belo para o que é normal nele, que costuma ser um enterro.Não, está realmente num bom momento de forma. Fez um belo jogo contra os lagartos.
Kiwior é titular e peça fundamental. Se sair alguém, é o Varela mas nos últimos jogos foi titular com o Pablo no bancoquando o Kiwior regressar , Quem sai do 11 o Alan ou o Pablo?![]()
O Pablo dá outra agressividade que o Varela não tem.Kiwior é titular e peça fundamental. Se sair alguém, é o Varela mas nos últimos jogos foi titular com o Pablo no banco
Nem a jogar mesmo muito, na minha opiniãoEspero que mantenha um bom momento de forma e consiga ir ao Mundial.
E falha menos passes a arriscar mais... mas não acharia estranho que o Varela fosse titularO Pablo dá outra agressividade que o Varela não tem.
Só aconteceu porque o Pablo estava limitado fisicamente, estando os 2 bem, já deu para perceber que a preferência cai sobre o Pablo.Kiwior é titular e peça fundamental. Se sair alguém, é o Varela mas nos últimos jogos foi titular com o Pablo no banco
Eu espero que o Alan tenha mais confiança do que isso e o demonstre em campo. Basta uma lesão e a oportunidade bate à porta.Nem a jogar mesmo muito, na minha opinião
A Argentina parece um grupo extremamente fechado, o Scaloni inventa pouco
Mas era bom para nós
Acho que aquilo que faz bem aos jogadores é terem concorrentes à altura e no caso do Varela, o golo da vitória em Guimarães.Fez-lhe bem a passagem pelo banco.
Está com uma atitude em campo muito diferente, para melhor.
Ele e o Pêpê.Está a valorizar de novo, certamente terá mercado no verão. Por uma boa prosposta não me importava que saísse.