Parou-me tudo quando o vi torcer-se todo. A mim e ao pessoal à minha volta, sentia-se no ar.
Eu perguntei porque a situação para mim não tem piada nenhuma e ele disse uma coisa dessas gostava de saber a fonte dele.Os gritos do próprio Bednarek depois de rasgar 23cm do semitendinoso.
É o Sonic. Está só a fazer uma bruxaria das dele. Se fosse a ti não me preocupava.Eu perguntei porque a situação para mim não tem piada nenhuma e ele disse uma coisa dessas gostava de saber a fonte dele.
O problema é se o mau olhado pega mesmoÉ o Sonic. Está só a fazer uma bruxaria das dele. Se fosse a ti não me preocupava.
Espero bem que isso seja uma brincadeira de mau gostoNao joga mais esta época.
Por acaso foi de mau gosto mesmo.Espero bem que isso seja uma brincadeira de mau gosto
Deus nos livre! Ficar sem o Bednarek ou o Rosario nesta fase seria um rombo no plantel.Não está no boletim clínico
O Karma vai tirar-te esses segundos. Enjoy.Por acaso foi de mau gosto mesmo.
Mas se fosse de bom gosto nao tinha piada e nao obrigava ninguem a ir procurar noticias, perdendo assim uns segundos preciosos nas suas vidas respectivas.
E acabou por também não ter piada nenhuma. Mas pronto adiante.Por acaso foi de mau gosto mesmo.
Mas se fosse de bom gosto nao tinha piada e nao obrigava ninguem a ir procurar noticias, perdendo assim uns segundos preciosos nas suas vidas respectivas.