Liga Portugal Betclic 2025/2026

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,557
1,869
O Sporting fora da esfera Porto Benfica braga so empatou com o gil, apesar de todas as artimanhas e golos depois da hora a realidade é essa.
O porto não tem praticamente margem para errar
Podemos dizer o mesmo de nós, se nao temos margem para errar o que dizer dos outros? Estao com a corda ao pescoco

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,304
13,045
É por ai, dai achar que a margem teórica será de não perdermos mais que 7/8 pontos ate ao fim do campeonato para sermos campeões.

Acho que é fasivel, ganhando os 6 jogos em casa + jogo fora contra o ave. Depois nos outros 4 jogos fora, é gerir de acordo com essa margem que teremos.

Os jogos em casa sao obrigatórios para vencer alem do jogo nas aves, encaminham bem o título.
Os 3 próximos jogos fora de portas serão a definição se o título vem para cá
Benfica, braga , Estoril.
Conseguindo ganhar pelo menos 1 e não perder nenhuma ficamos bem posicionados.

• Like
Reações: NobreELeal

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,481
7,802
Os 3 próximos jogos fora de portas serão a definição se o título vem para cá
Benfica, braga , Estoril.
Conseguindo ganhar pelo menos 1 e não perder nenhuma ficamos bem posicionados.
2 vitórias nesses 3, mesmo perdendo 1 e ganhando os jogos pelo meio em casa e é Xau Laura para quem vem atrás.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,557
1,869
Claro.
Como diz o outro quem falar primeiro perde.
Se os adversários perdem pontos ficamos com via aberta.
Ainda temos margem mas não podemos falhar.
Eu cá por alguma razao acho que iremos ser campeoes mais cedo do que esperado, estou a ver um Sporting a perder fogo e ate o Benfica está melhor que eles neste momento

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,481
7,802
Eu cá por alguma razao acho que iremos ser campeoes mais cedo do que esperado, estou a ver um Sporting a perder fogo e ate o Benfica está melhor que eles neste momento
A manterem o nível que tem mostrado e as exibições contra o top 5, levam um amasso em Braga. Ou então ganham com mais um piço descomunal.

Por mim pode ser um empate como no Dragão.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,399
7,247
Benfica 08/03 domingo 18h
Moreirense 16/03 segunda 20h15
Braga 22/03 domingo 20h30

Deve ser mais ao menos isto
Essa sequencia pode nos lixar bem.

O Braga nessa semana vai ter de jogar quarta por nao poder haver jogo do FCP e deles no mesmo dia.

Ficam entao com mais um dia de descanso para o jogo do fim de semana contra o FCP que nao pode passar de domingo porque ha paragem para as seleçoes.

• Like
Reações: Tails

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,481
7,802
Essa sequencia pode nos lixar bem.

O Braga nessa semana vai ter de jogar quarta por nao poder haver jogo do FCP e deles no mesmo dia.

Ficam entao com mais um dia de descanso para o jogo do fim de semana contra o FCP que nao pode passar de domingo porque ha paragem para as seleçoes.
Esta eliminatória da LE é para rodar a equipa. A duas mãos contra uns parrecos quaisquer os suplentes tem que chegar.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,173
4,428
Vila do Conde, 1974
o braga joga em casa dia 18
e o Porto joga em casa dia 19

é rezar para q lhes saia o estugarda a eles;) e nós pode ser q dia 19 a jogar em casa e já com o resultado da 1 mão favorável seja permitido rodar muito;)

• Like
Reações: jcmp17