Hoje fecha o mercado na Suiça. Acabaram de apresentar o Ivan Cavaleiro.
Hoje fecha o mercado na Suiça. Acabaram de apresentar o Ivan Cavaleiro.
É capaz de ja não ir o nosso Kalimeroh entãoHoje fecha o mercado na Suiça. Acabaram de apresentar o Ivan Cavaleiro.
Não ia facilitar a saída ?Não faço ideia, a única coisa que me chegou foi Zurique e que o jogador até já tinha viajado.
Também me disseram que o Porto não ia facilitar a saída.
Pode ter sido por causa da lesão do Samu, podem ter mudado de planos.Não ia facilitar a saída ?
Como é que não se facilita a saída disto ?
Obriga-se a que deixe a casa limpa antes de entregar a chave ?
Que planos existiam para este caramelo?Pode ter sido por causa da lesão do Samu, podem ter mudado de planos.
Mas a chave vai ser entregue?Não ia facilitar a saída ?
Como é que não se facilita a saída disto ?
Obriga-se a que deixe a casa limpa antes de entregar a chave ?
Hein ?Pode ter sido por causa da lesão do Samu, podem ter mudado de planos.
Ainda estão abertos os mercados no Uruguai, na Bulgária, nas Filipinas, na Polónia, na Arménia, no Senegal, no Uganda, na Moldávia, no Brasil e no Tajiquistão.Creio que não estou a dar novidade a ninguém, mas este rapaz na Suíça caiu.
Acho que se está a tentar MLS mas sem sucesso para já.
Tambem não o tenho visto ultimamente. É capaz de ja ter sido encostadoEu ainda tento ver se aparece nos videos dos treinos, ele ainda está na A? Acho que já não o vejo há algum tempo, mas posso ter falhado algum.
hoje de manhã no treino nem participou.Creio que não estou a dar novidade a ninguém, mas este rapaz na Suíça caiu.
Acho que se está a tentar MLS mas sem sucesso para já.
Um granda encostado já ele é.Tambem não o tenho visto ultimamente. É capaz de ja ter sido encostado
Entre Borja, William e Oskar a coisa deve ter ficado em 30M e são todos francamente novos. O Pepê já cá estava.Se der para despachar antes do final da época melhor, mas também não é por aqui.
Bem mais grave e oneroso os dois extremos titulares que temos.
Haja alguem que de isso pelo Pêpê.Entre Borja, William e Oskar a coisa deve ter ficado em 30M e são todos francamente novos. O Pepê já cá estava.
Se vendermos o Pepê na casa dos 25M podemos dizer que fizemos uma troca tipo João Mário por Alberto de forma indirecta.
Eu acredito no André para tornar o oneroso em ouro.