Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.18

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.18 Performance da Época
Jogos
31
Golos
4
Assistências
8
Amarelos
5
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,099
20,570
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tens que ter em conta que a fortuna pessoal do Gabri te pode proporcionar uma vida mais luxuosa e despreocupada. Em troca só exige que sejas tu a tratar das trancinhas homossexuais dele para se apresentar a jogo no seu melhor todos os fins de semana.
Por outro lado, também já viste o pacote do Bednarek... Tirando a possibilidade de o Gabri ser eunuco, és capaz de ficar melhor servida com o galego.
As tranças do Gabri conseguem ser um crime futebolístico maior que os cruzamentos do Zaidu.

Volta Adriaanse para pores ordem nesta malta! 😭

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,807
1,828
Tens que ter em conta que a fortuna pessoal do Gabri te pode proporcionar uma vida mais luxuosa e despreocupada. Em troca só exige que sejas tu a tratar das trancinhas homossexuais dele para se apresentar a jogo no seu melhor todos os fins de semana.
Por outro lado, também já viste o pacote do Bednarek... Tirando a possibilidade de o Gabri ser eunuco, és capaz de ficar melhor servida com o galego.
porque é que as tranças são homossexuais?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,251
11,683
36
Porto
A subida de forma do Gabri, Froholdt e Alberto vão ser fundamentais para atacar o que falta do campeonato. Se conseguirem exibir-se como no jogo com o Rio Ave então acredito mesmo numa grande subida de rendimento da equipa. A juntar a isso a inclusão do Oskar, as entradas aqui e ali do Fofana e os regressos do Kiwior e Martim. Era excelente se o Borja conseguisse subir de rendimento como demonstrou até ao final do ano e que o Moffi recupere rapidamente os índices físicos.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,930
21,948
Conquistas
7
64
Porto
Cenas mal resolvidas na adolescência.
Não insistas no assunto que os pais gastaram fortunas em psicólogos para ele ultrapassar o trauma.
Nem um cêntimo 😭
Magoei os teus sentimentos? Também tens estilo afrogay no cabelo?

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,259
8,349
Pá eu até acho piada às tranças.. se o Veiga quer e se sente bem assim, tanto melhor. Estando bem é um jogador muito acima da média

Cherife

8 Março 2012
12,930
21,948
Conquistas
7
64
Porto
O Allen Iverson deve ter arrasado com a equipa dele em 2001. Ou então dinamitou um bolo de apostas perfeito e deixou-lhe um buraco no bolso.
Ma defecar para as tranças do rapaz. O que digo é a xingar com ele, não é para se levar a sério. Que use o cabelo como quiser.

Na NBA a última equipa por quem posso dizer que torcia já ficou no século passado.
Com todas as suas muitas falhas, 2001 foi uma das melhores performances individuais, não diria basquetebolística mas sim de cariz atlético da história do desporto. O motor que ele tinha era uma autêntica insanidade, com ou sem tranças.

Um atleta verdadeiramente geracional. Jogadores, houve mais que muitos acima.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,415
5,986
Eu não gosto de lampiões, devo ter alguma coisa mal resolvida com lampiões.

É assim que funciona essa teoria idiota?
Estou a ver que acordou tudo com os pés de fora. Relax, dude.

Já agora, sim. Tens algo mal resolvido com lampiões e isso não é só é perfeitamente natural como saudável.

• Haha
Reações: apostador87

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,486
629
Ele tem sempre um rosto bastante fechado mas ontem deu para ver que ficou especialmente fodido.

Devia estar a sentir-se bem e com noçao do bom jogo individual e ser substituido naquela habitual substituiçao da pissa trazida de casa deve tê-lo deixado a ferver por dentro.

Esta gestao de programaçao obsessiva em que nao se tem em consideraçao os momentos dos jogadores vai criar problemas ao Farioli.
NBA style

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,807
1,828
Ma defecar para as tranças do rapaz. O que digo é a xingar com ele, não é para se levar a sério. Que use o cabelo como quiser.

Na NBA a última equipa por quem posso dizer que torcia já ficou no século passado.
Com todas as suas muitas falhas, 2001 foi uma das melhores performances individuais, não diria basquetebolística mas sim de cariz atlético da história do desporto. O motor que ele tinha era uma autêntica insanidade, com ou sem tranças.

Um atleta verdadeiramente geracional. Jogadores, houve mais que muitos acima.
eu não perguntei se gostavas de tranças, perguntei porque é que são homossexuais.

Cherife

8 Março 2012
12,930
21,948
Conquistas
7
64
Porto
eu não perguntei se gostavas de tranças, perguntei porque é que são homossexuais.
Mas eu respondi-te a ti? :LOL:

Porque já o Freud teorizava que sim. É uma análise psicanalítica profunda, não tenho tempo de entrar no assunto em detalhe.