Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.18

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.18 Performance da Época
Jogos
31
Golos
4
Assistências
8
Amarelos
5
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,799
1,873
Se voltar ao seu melhor futebol com estas tranças é insistir no que está a dar sucesso e aparecer na luz com um penteado ainda mais azeiteiro. Com a ajuda de todos vamos fazer deste gajo um Zidane.

Suiças rapadas em bico à gandulo? Madeixas para ficar com a cabeça tipo bolo mármore? Aceitam-se sugestões.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,808
92,344
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bom jogo ontem. Vamos Veiga voltar ao melhor nivel.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,903
21,925
Conquistas
7
64
Porto
Efectivamente fui eu que disse que o Gabri era demasiado novo para mim há uns tempos. Uma pessoa chega aos 30 e passa a olhar mais para os Bednareks do que para os Gabris 😁
Tens que ter em conta que a fortuna pessoal do Gabri te pode proporcionar uma vida mais luxuosa e despreocupada. Em troca só exige que sejas tu a tratar das trancinhas homossexuais dele para se apresentar a jogo no seu melhor todos os fins de semana.
Por outro lado, também já viste o pacote do Bednarek... Tirando a possibilidade de o Gabri ser eunuco, és capaz de ficar melhor servida com o galego.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,374
7,214
Não dá para entender sair aos 60 quando está a ser dos melhores.

Fraca gestão, ele tem tudo para ser dos melhores jogadores da liga (já foi da liga espanhola com 20 anos). Mas tem de jogar para crescer e estar em forma.
Ele tem sempre um rosto bastante fechado mas ontem deu para ver que ficou especialmente fodido.

Devia estar a sentir-se bem e com noçao do bom jogo individual e ser substituido naquela habitual substituiçao da pissa trazida de casa deve tê-lo deixado a ferver por dentro.

Esta gestao de programaçao obsessiva em que nao se tem em consideraçao os momentos dos jogadores vai criar problemas ao Farioli.

• Like
Reações: weareruipinto

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,890
4,098
Tens que ter em conta que a fortuna pessoal do Gabri te pode proporcionar uma vida mais luxuosa e despreocupada. Em troca só exige que sejas tu a tratar das trancinhas homossexuais dele para se apresentar a jogo no seu melhor todos os fins de semana.
Por outro lado, também já viste o pacote do Bednarek... Tirando a possibilidade de o Gabri ser eunuco, és capaz de ficar melhor servida com o galego.
Ahaha desculpem meter-me na conversa, não é nada comigo mas achei piada

Se pensares também no efeito visual... aquele instrumento já seria pequeno em alguém com 1,70 mas.o Bednarek tem quase 1,90...

Coitado, tem uma personalidade brutal e incrível para alguém com o tamanho de pilinha do Hasbulla

É o nosso capitão sem braçadeira 💙💪

Já agora, se for para falar de paixões a @Viena ficaria apaixonada por mim, mas isso agora não interessa 🙏✌

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,331
15,812
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ahaha desculpem meter-me na conversa, não é nada comigo mas achei piada

Se pensares também no efeito visual... aquele instrumento já seria pequeno em alguém com 1,70 mas.o Bednarek tem quase 1,90...

Coitado, tem uma personalidade brutal e incrível para alguém com o tamanho de pilinha do Hasbulla

É o nosso capitão sem braçadeira 💙💪

Já agora, se for para falar de paixões a @Viena ficaria apaixonada por mim, mas isso agora não interessa 🙏✌
Em defesa do Bednarek, eu quando vou jogar à bola também fico com o tartomilo todo encutinhado nos calções a parecer uma espécie de 🐌 mal amanhado na carapaça.

O que é certo é que a mulher (bem boa) não se queixa.

• Haha
Reações: dikalelfortress

Ibra_10

Arquibancada
5 Julho 2021
100
226
Em forma e com vontade de jogar é o melhor jogador da liga...pena que em muitos jogos pareça que não quer nada com o jogo.