Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,944
11,539
O Benfica instituição e atual estrutura vai levar uma cachaçada de castigos e proibições que nem se vai endireitar. Por mim, serem suspensos de qualquer competição europeia, durante 3-5 anos, por comportamentos reiterados de maus comportamento fora do estádio e dentro em dia de jogo europeu a que acrescem inúmeros comportamentos racistas publicou no futebol em provas organizadas pela UEFA bastam para se queimaduras de 1 grau.
Olha que bem mereciam de ficar um ano sem competições Europeias... porque estão sempre a arranjar confusão nos jogos fora.
Em Espanha contra o Atletico mandaram tochas para a bancada do Atletico e onde um dos miudos sofreu queimaduras e teve de ir ao hospital.

Em Munique ha pouco tempo chegou ao ponto de encerrar o metro!!!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,214
27,400
  • Haha
  • Like
Reações: Vinha e SA

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
630
1,025
41
Suiça
Somos todos Vinícios.
A eterna luta do bem contra o mal.
Que sejam muitos em Madrid, e que depois a UEFA venha punir exemplarmente o boi do acabadinho pelas declarações que teve.
O anão, nem aquece nem arrefece se é suspenso ou não, de tão fraco que é.

• Like
Reações: Dragão_1977 e SA

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,329
93,387
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao percebo como nao acabam com estes casuals. Que cancro.

A verdade é que iam todos ordeiramente ate esses fdputa aparecerem

Que vergonha de gente.

Fdxxx o Real Madrid veio 2x a Lisboa nas ultimas 3 semanas, nao se ouviu nada de problemas.

• Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,214
27,400
Carlos Carvalhal acha que o platinado racista é um prodígio. Já se banalizou o significado de prodígio?

Prodígio é um jogador extremamente jovem que demonstra capacidade superior inata, nível de jogo excecional, que consegue alterar o rumo de partidas importantes contra jogadores mais velhos, de qualidade reconhecida e experientes...tudo o que não é, nem faz, Prestianni.

• Like
Reações: SA e Vinha

fjpfcp

26 Março 2012
46,329
93,387
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os meus sogros estão lá e não tiveram qualquer problema. Aposto que esses se estavam a portar bem
Aquilo foi mais na frente do grupo. Deve ter afectado 100 ou 200 pessoas dos milhares que ali vao.

Mas so aconteceu por causa dos casuals.

• Like
Reações: SA, Vinha e JRSB

fjpfcp

26 Março 2012
46,329
93,387
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Em espanhol mono tanto pode significar símio, macaco, como giro, atraente.
Vai ser essa a linha de defesa do boifica, que o Prestani se limitou a elogiar os atractivos físicos do Vini.
Ainda nao se lembraram dessa

Prestianni

” Ai ó Maezinha eu olhei para o Vini e despertou o Maricon que ha em mim, e disse lhe: es tao Mono, o meu cu é teu”

Última edição:

fjpfcp

26 Março 2012
46,329
93,387
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como é que acabas com uma coisa que "não existe"? O que se pode fazer é deter apenas quando há violência. Não podes proibir ninguém de andar na rua
Se apanhassem 10 anos de cadeia efectiva por causarem estes desacatos ja iam ser muito menos a meter se nisso.

• Like
Reações: Vinha