UEFA Champions League 2025/2026

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,618
12,944
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Sempre que o Carvalhal está a comentar um jogo do benfica, eles dão um recital. Fazem tudo bem, incrível.

Ou é coincidência, ou é estupidez.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,586
1,420
Porto
Se empatam vem de peito cheio para a Liga e vão ter um resto de campeonato tranquilo sem mais nada onde se cansarem. Gostava que o Real tivesse um bocadinho de vergonha na cara mas estes tipos não estão muito para aí virados.
Eu não sei de onde vocês tiram essas ideias.
Ainda por cima o benfica é conhecido por ser o clube que quanto mais enche, maior é o tombo, mais depressa passam hoje, ficam inchados e depois nós lá ganhamos, do que se eles forem arrumados hoje

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,586
1,420
Porto
Sempre que o Carvalhal está a comentar um jogo do benfica, eles dão um recital. Fazem tudo bem, incrível.

Ou é coincidência, ou é estupidez.
Precisa manter o emprego.
Este real assusta me é se calhar contra os verdes, se eles tremem assim contra estes, convém o senhor vini se lembrar de ajudar a defender, é que ter o trincão na direita não é o mesmo que ter um cepo como o barreiro ou o aursnes

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,067
6,653
Meu rico Porto. Pode não ter as estrelas que este Real tem (hoje não, estão quase todas de fora) mas a entrega dos jogadores é completamente diferente.
Estes gajos do Real defendem com os olhos, à distância, deixam os jogadores do benfica fazerem tudo o que lhes apetece sem pressionarem nadinha.
Que merda de equipa.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,320
10,269
Se empatam vem de peito cheio para a Liga e vão ter um resto de campeonato tranquilo sem mais nada onde se cansarem. Gostava que o Real tivesse um bocadinho de vergonha na cara mas estes tipos não estão muito para aí virados.
O campeonato para eles acaba esta semana, vao ao gil e nao ganham. E na minha ideia ainda nos vao ganhar na luz, neste momento se tivesse de dar uma percentagem para vencermos na luz diria que uns 10%. Sinceramente nao vejo como o cenario poderia mudar para equilibrarmos a balança. Contra equipas pequenas criam mais do que nós e contra equipas melhores (como na taça na nossa casa) sao uma equipa que tem bola, hoje entraram bem e ate bem mais perigosos que o real. Gostaria muito de estar enganado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,949
245,046
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É que nem da para reclamar por ser automatico mas puta que pariu que clube mais borrado
Nem devia ser offside
Que vantagem é que tiras de 1 cm de ombro fora de jogo?

E até acho que o último homem é o Dedic e não o Araújo que aparece na imagem como último homem

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,255
7,887
É um bom jogo para jogar à italiana, como ele gosta. Dar-lhes a iniciativa, deixá-los vir doidos para cima, ser cínico e matá-los em transição. A merda é quem temos na frente para decidir.
Certo, só que eles são treinados pelo Mourinho. Ou seja, dificilmente isso acontecerá.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,066
21,749
Nem devia ser offside
Que vantagem é que tiras de 1 cm de ombro fora de jogo?

E até acho que o último homem é o Dedic e não o Araújo que aparece na imagem como último homem
Corcordo, mas ai ja entramos na discussão da regra.

Última edição: