Liga Portugal Betclic 2025/2026

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
131,605
61,042
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Famalicão-Casa Pia, com um golo em cada uma das partes, o Famalicão levou a melhor.

Primeira parte, praticamente jogo de sentido único, com o Famalicão desde os primeiros minutos a colocar o jogo no seu meio-campo ofensivo, perante um Casa Pia mais preocupado com o seu momento defensivo.
Depois de algumas ameaças, o Famalicão chegou ao golo, apontado pelo Mathias de Amorim.

Segunda parte, apesar do Famalicão parecer estar sempre mais confortável, a verdade é que o Casa Pia melhorou o seu rendimento, subindo mais as suas linhas e criou outro tipo de problemas ao setor defensivo contrário.
Contudo, quem voltou a marcar foi o Famalicão, através do Joujou.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
17,403
10,207
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,109
19,309
Quem serão os árbitros do galinheiro ?

Tiago Martins out.

Vai voltar o Pinheiro ?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,876
92,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu sei que é pedir muito mas eu gostava mesmo de saber data e hora do jogo no galinheiro

Cheira me que vai ser marcado para domingo à noite mal seja confirmada a eliminação dos orcs da Champs
Claro, a confirmação do horario esta dependente se passam ou nao hoje.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,904
78,158
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os lamps já foram de vela

Marquem lá o jogo no galinheiro pa domingo

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,286
9,221
Pergunta difícil (ou não...).

Se pudessem escolher só uma opção, qual queriam?

1- Ganhar o campeonato.

2- Ficar em segundo, mas ganhar a liga Europa e a taça de Portugal.
2. Obviamente. Campeonatos temos trinta, LE temos duas. Acho que nem há que pensar. Só aquilo que os nossos jogadores valorizavam ao vencer uma LE, bem bem.
Mas infelizmente não vai acontecer. Vamos ter de nos contentar apenas com o campeonato e a taça. :(

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,076
7,008

1- Ganhar o campeonato.

Isso nem deveria ser uma questão, com todo o respeito. As camisolas de 2011, edição especial, são sobre a Liga Europa ganha em 2011, não são sobre um campeonato ganho em 2011.

Não se pode escolher, como é óbvio, dada a subjetividade da coisa, e daí se dar preferência ao que é mais atingível, garantido, vamos dizer assim.

Agora, uma competição europeia SEMPRE.

• Like
Reações: apocalypto

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,272
11,747
36
Porto

1- Ganhar o campeonato.

Pergunta muito fácil. Pelo menos para mim.

Este ano ? Ganhar o campeonato. Mas sem qualquer hesitação possivel. Acho que não há um campeonato que queira ganhar mais que este sinceramente. Está ao nivel do campeonato que impedimos o penta dos merdas.

Se fosse noutro contexto escolhia a liga europa.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,076
7,008
Pergunta muito fácil. Pelo menos para mim.

Este ano ? Ganhar o campeonato. Mas sem qualquer hesitação possivel. Acho que não há um campeonato que queira ganhar mais que este sinceramente. Está ao nivel do campeonato que impedimos o penta dos merdas.

Se fosse noutro contexto escolhia a liga europa.
Isso faz lembrar, salvo o exagero, o dia em que estava no Jamor, uma semana antes da final da Champions em 2004, e que tínhamos perdido contra o regime e ao vir para o Porto vi muitos comentários no momento, de gente frustrada, triste e com uma azia tremenda a dizer qualquer coisa como "preferia ter ganho hoje do que para a próxima semana", de loucos eu sei, mas quando se pensa no sentimento do momento, na emoção, faz sentido.

Com todo o respeito, a sério mesmo, mas preferir mais um campeonato (31) a qualquer competição europeia, mesmo que a secundária, é e será sempre de loucos em qualquer momento que seja.

• Like
Reações: jcmp17

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,272
11,747
36
Porto
Isso faz lembrar, salvo o exagero, o dia em que estava no Jamor, uma semana antes da final da Champions em 2004, e que tínhamos perdido contra o regime e ao vir para o Porto vi muitos comentários no momento, de gente frustrada, triste e com uma azia tremenda a dizer qualquer coisa como "preferia ter ganho hoje do que para a próxima semana", de loucos eu sei, mas quando se pensa no sentimento do momento, na emoção, faz sentido.

Com todo o respeito, a sério mesmo, mas preferir mais um campeonato (31) a qualquer competição europeia, mesmo que a secundária, é e será sempre de loucos em qualqeuer momento que seja.
O exemplo que deste é de loucos claro. Até pelo valor da champions que é sempre imensamente superior a uma liga europa. E até porque o Porto já tinha esse campeonato conquistado. Por isso, a taça de Portugal era completamente cagativa. Lá está, contexto.

Este ano quero ser campeão mais do que tudo. Não é de loucos, porque não sou o único a pensar assim. E é uma opinião muito pessoal. E tenho a certeza absoluta , mas absoluta mesmo, que a grande prioridade da direção/ equipa técnica , apesar de não o dizerem claro, é e será sempre o campeonato, este ano. Mas não tenho a minima dúvida disso.