Tomara os nossos extremos terem QI para criar uma jogada daquelas.A Juve nesta jogada parecia o nosso ataque, minha nossa que perdida…
Tomara os nossos extremos terem QI para criar uma jogada daquelas.A Juve nesta jogada parecia o nosso ataque, minha nossa que perdida…
Estava a referir-me mais à cerimónia em frente da balizaTomara os nossos extremos terem QI para criar uma jogada daquelas.
O problema é se apanham o Tondela ou o Rio AveNa próxima temporada, se tudo correr bem, estes merdas estão na Liga Europa. Com Mourinho ainda se arriscam a ganhar a dita. Ou não....
Na Liga Europa? Não percebi....O problema é se apanham o Tondela ou o Rio Ave
E sem fazer muito nem correr muito. Nem grande vontade de comer a relva para responder aos insultos da 1ª mão. Foi o pragmatismo estrelar do costume. Exatamente o que previ.Acho que em Madrid aconteceu o esperado
O Real com meia equipa de fora ganha o jogo sem ser preciso grande coisa fora da caixa
Não ganham aos Tondelas e vêem à rasca com quase toda a gente e vão ganhar a liga europaNa Liga Europa? Não percebi....
Quais extremos?Tomara os nossos extremos terem QI para criar uma jogada daquelas.
Alguma vez conseguiu?O Rui Santos já disse 3x que a eliminatória foi decidida pelo arbitro da primeira eliminatória por não expulsar Vini e Valverde
Mas está com uma cara de tristeza, ja não consegue disfarçar a "isenção"
Nunca. Sempre foi adepto fervoroso do fenfinque e nunca o escondeu. Ou escondeu muito malAlguma vez conseguiu?
É a vida. Aquela bola não se falha nem num jogo a feijões.A Juventus falhou o 4-0 no início do prolongamento e agora sofre o 3-1.