FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,868
3,173
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O meu 11:
------------------------------------Diogo Costa-------------------------------
Martim Fernandes---Bednarek---Pablo Rosario---Zaidu
------------------------------------Alan Varela---------------------------------
--------------------------Fofana---Gabri Veiga-----------------------------
Pepe------------------------------Gul------------------------------------Oskar

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,773
7,178
Invicta
O meu 11:
------------------------------------Alan Varela---------------------------------
O Varela está castigado e o Farioli disse que o Martim não estará no jogo.

• Like
Reações: panenka

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,340
11,950
36
Porto
O meu 11:
Alan Varela está castigado e não pode jogar. Martim está fora do jogo de amanhã disse o farioli.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
712
1,484
Bem... Muitas condicionantes para amanhã... Muitas mesmo!

Samu, De Jong, Nehuén - não contam
Varela - castigado
Borja - de luto, ausente
Martim - lesionado
Tiago Silva - lesionado

Kiwior - NÃO ARRISCAVA, NEM PENSAR

Alberto - Atenção que tem 4 amarelos

Ia assim:

Diogo

Alberto
Bednarek
Rosario
Zaidu

Fofana
Froholdt
Gabri

Pepê
Gul
Oskar

Banco: Cláudio, Prpic, Kiwior, Moura, Mora, William, Moffi, Miranda, Teixeira

Esse que o Fofana não é um 6! Em alternativa colocaria Prpic a central e Rosario a trinco.

O Arouca é das equipas mais débeis deste campeonato. Não tenho dúvidas disso. E tem os dois melhores médios castigados. E o lateral direito também. Vão estacionar o autocarro. Mas estamos mais desbloqueados e penso que o Rio Ave era melhor equipa.

Mesmo frente ao Rio Ave muitas críticas injustas. 1-0, mas 3 bolas no poste, penalty roubado escandalosamente, golo anulado a roubar, critério de faltas e disciplinar surreal, não permitimos nada ao adversário em toda a segunda parte e quase nada na primeira. Resultado muito mentiroso. 5 ou 6 que merecíamos ter dado. Para além do golo, as 3 ao poste são excelentes, o golo anulado foi grande jogada, o penalty é inequívoco. Só aqui estão 5 para juntar ao golo solitário. E nas 3 do poste o GR estava batido.

Ganhar, ganhar bem, sem lesões, pode ser que finalmente se comecem a marcar mais golos, sem sobressaltos, a poder gerir toda a segunda parte com 2 ou 3 de diferença no marcador, meter Alberto numa redoma. Finalmente possibilidade de jogar primeiro mas metem-nos às 18h45 à semana. Pode ser que lhes corra mal... aos meninos da capital

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,275
8,745
Em relação ao s convocados só tenho um reparo na minha maneira de ver as coisas. Com o Varela indisponível porque razão não foi convocado o Domingos Andrade em vez do André Oliveira.

Se durante o jogo o Rosário ficar indisponível o Andrade para mim seria mais útil e acho que é um jogador subvalorizado.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,114
6,210
Conquistas
4
Portugal
Importante ganhar, vamos ter mais uma missa tal como no jogo contra o Rio Ave, fazer rápido o 2-0 para depois gerir era excelente, importante o Alberto não levar amarelo.
O Esportiva vai ter um passeio contra o bolas pequenas.