Se sairmos do galinheiro com as atuais diferenças pontuais... A falarem 9 jornadas... A faltarem apenas 4 saídas nossas (Braga, Estoril, Amadora, AFS)... Quero acreditar que vamos conseguir o que tanto almejamos. Se a diferença forem 6 ou mais pontos para verdes e 7 ou mais pontos para vermelhos... O campeonato é nosso! Ficariam a mutilarem-se um ao outro lá pela capital até ao final do campeonato
Penso que se está a negligenciar o facto de Oskar, Fofana e Moffi estarem a ter a possibilidade de crescerem fisicamente e no entrosamento. Moffi esteve muito bem no último jogo. Pareceu-me em paz, sereno, confiante. Fofana não pede licença para rematar, remata muito bem e de primeira, e encosta o corpo fácil... Ambos têm um nível acima do habitual na nossa liga
Oskar vai crescer e crescer!
Gabri está a melhorar muito desde que apareceu armado em rapper
(sobretudo fisicamente)
Mora ganhou lances ao sprint no último jogo
Tive pena da injustiça de que mais uma vez Gul foi alvo... Sofre um penalty do tamanho da torre dos clérigos (recebe críticas porque foi lento
)... Fez uma jogada fantástica que oferece um golo a Froholdt que enviou ao poste... E marca um belíssimo golo que lhe foi roubado...
Froholdt a crescer novamente fisicamente a aparecer nas zonas de finalização, a marcar e a mandar ao poste
Varela e Rosario estão no ponto
Alberto está a voltar à forma do início da época
William mais solto e mais perigoso
Vem aí Martim e Kiwior. Tiago também
Bednarek magnífico como sempre
Até Zaidu ajudou sem comprometer em 2 jogos seguidos
Estamos a crescer e a recuperar todos e as suas formas...
Veremos os rivais!
Os vermelhos, para mim, não são tema...
Em 11 jornadas têm saídas a Barcelos, ao LIDL, Famalicão, Estoril, Arouca, Casa Pia... SEIS! E que seis!
Vão-nos receber, vão receber o Braga! O Guimarães... O Nacional
Já viram bem o calendário destes gajos?!
E os outros cabrões, sendo o perigo real, não perdem pela demora!
Penso que se está a negligenciar o facto de Oskar, Fofana e Moffi estarem a ter a possibilidade de crescerem fisicamente e no entrosamento. Moffi esteve muito bem no último jogo. Pareceu-me em paz, sereno, confiante. Fofana não pede licença para rematar, remata muito bem e de primeira, e encosta o corpo fácil... Ambos têm um nível acima do habitual na nossa liga
Oskar vai crescer e crescer!
Gabri está a melhorar muito desde que apareceu armado em rapper
Mora ganhou lances ao sprint no último jogo
Tive pena da injustiça de que mais uma vez Gul foi alvo... Sofre um penalty do tamanho da torre dos clérigos (recebe críticas porque foi lento
Froholdt a crescer novamente fisicamente a aparecer nas zonas de finalização, a marcar e a mandar ao poste
Varela e Rosario estão no ponto
Alberto está a voltar à forma do início da época
William mais solto e mais perigoso
Vem aí Martim e Kiwior. Tiago também
Bednarek magnífico como sempre
Até Zaidu ajudou sem comprometer em 2 jogos seguidos
Estamos a crescer e a recuperar todos e as suas formas...
Veremos os rivais!
Os vermelhos, para mim, não são tema...
Em 11 jornadas têm saídas a Barcelos, ao LIDL, Famalicão, Estoril, Arouca, Casa Pia... SEIS! E que seis!
Vão-nos receber, vão receber o Braga! O Guimarães... O Nacional
Já viram bem o calendário destes gajos?!
E os outros cabrões, sendo o perigo real, não perdem pela demora!