O Mora é que falhou.Mal nas subs dizem eles:
William Gomes - marca e assiste
Moffi - marca
Fofana - mexe com o jogo e sofre penalti
O Mora é que falhou.Mal nas subs dizem eles:
William Gomes - marca e assiste
Moffi - marca
Fofana - mexe com o jogo e sofre penalti
O Oskar nota se perfeitamente que não aguenta mais que aquilo. O que é normal.Fodeu a equipa toda com a tripla substituição
O Oskar nunca podia sair
Que sirva de lição
Mal entrou teve logo uma em que demorou muito a finalizar... marcava e tinha fechado ali o jogo.O Mora é que falhou.
Pois, o problema é esse, decide mal e é muito individualista e depois na parte defensiva não é o Gabri.Mal entrou teve logo uma em que demorou muito a finalizar... marcava e tinha fechado ali o jogo.
Fui ver e em todos os o Farioli faz uma dupla substituição por volta dos 60 mins onde substitui o Gabri pelo Mora (ou vice-versa) e um dos extremos. Acho que andei uns 15 jogos para trás.Vai ver quantas vezes aos 60 minutos trocou o médio mais ofensivo e um dos extremos.
Nestes jogos em casa parece-me um bom meio campo mas não me parece que o Farioli vá por aí.Gostava de ver o Fofana juntamente com o Gabri e o Frodo. O Fofana parece dar conta do recado e tem bom passe.
O mister já explicou que é por razões físicas. O puto esteve 3 semanas parado antes de vir.Eu não critico as substituições planeadas ou o jogo mais equilibrado do Farioli. Ele saberá porque o faz e o que é certo é que está a resultar. Nem acho que mexa habitualmente mal. Tirando as entradas do Mora, que acho que faz sentido, mas que o Mora não está a aproveitar, acho que tem mexido no geral bem. Ninguém acerta sempre, ele também irá falhar aqui e ali. E tem tido demasiadas lesões. O que me tem feito bastante impressão mesmo é a saída nos 2 últimos jogos do Oskar, que estava a ser dos melhores para ficar o inconsequente Pepê!!
Eu gostava de ver isso já nas idas a Marrocos, mas com o Pablo em vez do Varela.Já agora se o Fofana for isto tudo que a gente tem visto corremos o sério risco de passar uma semana em Istambul em maio
Porque são jogadores deste tipo no meio campo que ganham jogos europeus
Espero que daqui a 15 dias em Estugarda seja Alan, Frodo e Fofana com o Gabri na ala esquerda
Certamente não irá. A ideia dele é muito fixa.Nestes jogos em casa parece-me um bom meio campo mas não me parece que o Farioli vá por aí.
Mais vale tentar a avançado já que o Gul é Nul, mas esperemos que o Moffi pegue de estaca.Espero que Mora a meio campo seja para esquecer, pelo menos durante uns tempos.
Poupar contra o sporting e na liga europa.. não há segredo nenhum.Acho que mesmo não jogando muito fizemos o suficiente para matar o jogo e não acabar com as calças na mão.Mas não escondo, estou muito apreensivo com o mês de março.
Concordo, o jogo com o Benfica é crucial.Poupar contra o sporting e na liga europa.. não há segredo nenhum.
O Pablo sai a mancar hojeEu gostava de ver isso já nas idas a Marrocos, mas com o Pablo em vez do Varela.