ja começou a propaganda para os proximos jogos com Sporting e Benfica... Jorge Faustino não achou motivo para penalty apesar de dizer que por não ser obvio e claro que não era motivo para intervenção do VAR.
O que disse esse zé ninguém?Com que então o senhor Quenda veio chorar para o instagram?
E quando foi o canto contra o santa clara ( que foi um péssimo cruzamento seu já agora ) veio dizer algo ? ou ficou calado como bom ratinho que é ?
" EntreguemO que disse esse zé ninguém?
Que puta de lata. Um clube de hipócritas e sonsos, aquele antro. Não tenho dúvidas que os odeio muito mais que aos vizinhos." Entreguem![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"
Parece eu a falar com miudas quando tinha 18 anos, melhor investigarem os dispositivos dele, não vá ser um schedurlpas 2.0
Mas o Faustino sempre foi uma puta.ja começou a propaganda para os proximos jogos com Sporting e Benfica... Jorge Faustino não achou motivo para penalty apesar de dizer que por não ser obvio e claro que não era motivo para intervenção do VAR.
O que disse esse zé ninguém?
Fácil: no minuto seguinte, um defesa ou dois esqueciam-se de marcar o Suarez e era o 3-1.Só quero que o Estoril marque 1. Só para ver o que acontece
Exato... quero ver o que se vai dizer desta exibição canarinha se fica 2-1.Podem apanhar sustos à vontade. Já ganharam margem para isso.
Hoje em dia, concordo sem dúvida nenhuma.São claramente a melhor equipa portuguesa. Nós estamos em primeiro mas não somos melhores.