Agora aquela replay de trás em camara lenta dá razão ao arbitro que ainda deve ter tido melhor visão do lance. Nada escandaloso.
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||
Eu tento ser coerente e imparcial, para mim é um lance casual com as imagens que tenho, agora da visão do arbitro pode ter sido mais evidente. Se já vi piores serem marcados esta época? Já. Se já vi mais evidentes passarem? Já.Já vi muita coisa na minha vida, mas dizer que o Toné não fez penalty no Dragão. Enfim... e estou aqui a tentar respeitar ao maximo as opiniões dos outros.
Hoje tambem qual é a dùvida com o lance do Fofana? Continuam, estou a gostar da conversa aqui.
Iancu VasilicaUma coisa me parece certa com esta polémica toda, este Iancu Vasilica entrou hoje na lista negra do sistema. Nunca mais mete os pés em jogos nossos, e sempre me pareceu dos tipos mais sensatos que nos apitou.
Se empatarmos os 3 ate é positivo.Acreditas mesmo com este futebol miserável vamos ganhar estes 3 jogos seguidos???
Sporting
Benfica
Estugarda
3 jogos seguidos com poucos dias entre eles
Vai ser bonito vai, até vamos chorar aqui todos
O amaral consegue ser pior na tv do que era em campoInacreditável, penalti limpinho. Ver o Jorge Amaral na CM merda a dizer que não era ainda mais inacreditável.
Ainda chega se ao cúmulo de dizer que é falta do nosso jogador.
É mandar isso àquela pseudo página Portista do Facebook - Futebol sem Tretas
Nada mais a dizer !
A Taça vai ser fortemente condicionada por decisões de arbitragem… esse caldinho já está a ser preparado… vai ser ridículo… portanto estar a queimar cartuxos nessa competição é irrealista…No jogo de Alvalade o Farioli é capaz de mexer na equipa e colocar meia equipa titular a descansar para a luz.
O jogo da luz é mais importante que a 1 mão de Alvalade.
Por esse motivo, é natural que haja rotatividade e assim ter a equipa mais fresca para o benfica.
não é penalti!
Nada mais a dizer !