FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,173
6,766
FODA-SE. Então é disto que estão a chorar e a fazer uma polémica do tamanho dos Clérigos? PUTA QUE PARIU, A DESONESTIDADE 😂😂😂 Estão todos desesperados 😂😂😂
É tão evidente o penálti. O Fofana vai chutar a bola e o gajo do Arouca dá-lhe no pé. É violento? Não. Mas é mais que suficiente para o impedir de rematar. Penálti sem espinhas.
Jornada sim jornada não o boifica tem penálti quando precisa por muito menos que isto.

• Like
Reações: Flames

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,173
6,766
Isto é uma vergonha, mais um jogo miserável, mais uma vitória à rasca, não se vê nenhum futebol de jeito
Não se vê evolução nenhuma na qualidade do nosso futebol
O canto do cisne aconteceu o ano passado em Outubro no Dragão contra o Benfica, desde aí o FC Porto tem vindo sempre a cair nas exibições e não se vê melhorias à meses, à meses, isto já não tem emenda, vai ser sempre esta miséria de reme-reme até final da época.

Agora preparem-se para o pior pesadelo das Vossas vidas, vai ser já nos próximos dias

Dia 3 março - Alvalade , Sporting para a Taça
Dia 8 março - Luz, Benfica para o Campeonato
Dia 12 março - Alemanha, Estugarda para a Liga Europa
Dia 19 Março - Dragão, Estugarda para a Liga Europa
Dia 22 Março - Braga, SC Braga para o Campeonato

O nosso mês do pesadelo, a nossa época vai terminar neste mês.
Com esta vergonha de futebol meus amigos vamos ter o síndrome do Farioli 2.0 nos fins das épocas

Vamos ficar com o campeonato em risco
Vamos sair da Taça de Portugal
Vamos sair da Liga Europa

Os sinais estão todos aí à meses, andamos todos iludidos que este futebol vai dar para ganhar títulos, mas não vai amigos.
Ou temos uma sorte descomunal e o Sporting e Benfica começam a perder pontos a torto e a direito ou até o campeonato vamos perder.

O Farioli enganou-nos a todos muito bem com aquele futebol entusiasmante até Outubro contra o Benfica no Dragão depois disso tudo mudou para o desastre.
O pior é que o Presidente foi muito cedo logo a renovar o contrato ao Farioli, aqui o AVB cometeu o mesmo erro que o Rui Costa com o Schmitt.

Quem dera que eu esteja enganado!!!!
Mas já vejo futebol à muitos anos meus amigos e estou a ver que vamos morrer na praia
Vai fazer propaganda para o Serorc que lá é que estás bem.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,448
6,097
Isto é uma vergonha, mais um jogo miserável, mais uma vitória à rasca, não se vê nenhum futebol de jeito
Não se vê evolução nenhuma na qualidade do nosso futebol
O canto do cisne aconteceu o ano passado em Outubro no Dragão contra o Benfica, desde aí o FC Porto tem vindo sempre a cair nas exibições e não se vê melhorias à meses, à meses, isto já não tem emenda, vai ser sempre esta miséria de reme-reme até final da época.

Agora preparem-se para o pior pesadelo das Vossas vidas, vai ser já nos próximos dias

Dia 3 março - Alvalade , Sporting para a Taça
Dia 8 março - Luz, Benfica para o Campeonato
Dia 12 março - Alemanha, Estugarda para a Liga Europa
Dia 19 Março - Dragão, Estugarda para a Liga Europa
Dia 22 Março - Braga, SC Braga para o Campeonato

O nosso mês do pesadelo, a nossa época vai terminar neste mês.
Com esta vergonha de futebol meus amigos vamos ter o síndrome do Farioli 2.0 nos fins das épocas

Vamos ficar com o campeonato em risco
Vamos sair da Taça de Portugal
Vamos sair da Liga Europa

Os sinais estão todos aí à meses, andamos todos iludidos que este futebol vai dar para ganhar títulos, mas não vai amigos.
Ou temos uma sorte descomunal e o Sporting e Benfica começam a perder pontos a torto e a direito ou até o campeonato vamos perder.

O Farioli enganou-nos a todos muito bem com aquele futebol entusiasmante até Outubro contra o Benfica no Dragão depois disso tudo mudou para o desastre.
O pior é que o Presidente foi muito cedo logo a renovar o contrato ao Farioli, aqui o AVB cometeu o mesmo erro que o Rui Costa com o Schmitt.

Quem dera que eu esteja enganado!!!!
Mas já vejo futebol à muitos anos meus amigos e estou a ver que vamos morrer na praia
Esse downfall é pior que os gajos da tvcabo que fazem um gajo perder um dia de trabalho para só aparecerem em casa já perto das 5 da tarde.

Quando vires que o downfall está aí avisa. Costumo a andar por perto.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
971
829
No estádio não me pareceu penalti e na TV fico com muitas dúvidas. Ficaria muito fodido se um penalti destes fosse assinalado a favor de um outro clube contra nós.
Ainda assim que se fodam todos os falsos moralistas. As osgas só estão na taça por um lance muito pior e os encornados só não estão totalmente arredados do título ( e nós com mais 2 pontos) devido a um penalti do tamanho da Torre dos Clérigos não assinalado.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,745
48,884
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Bons dias malta!

Ontem sofremos sem qualquer necessidade, nestes últimos dois jogos diga-se, porque jogamos bastante bem especialmente na 1a parte, mas continuamos a finalizar mal ou falhar no último passe e isso faz diferença.

Outra nota é para o Farioli. Quer gerir o jogo faça primeiro o 2-0 e depois gere. Com 1-0 é pedir para das asneira e ontem foi quase…

Vamos ter um problema gigante na frente… o Gul é a verdadeira nulidade. Ontem tem duas oportunidades para matar o jogo e tem duas ações extremamente deficientes. Um PL a sério matava o jogo e tínhamos os 3 pontos no saco. Que o Moffi ganhe forma rápido porque andar com o Gul é para dizer adeus aos títulos!

Outras notas:

Oskar foi a melhor coisa que podia ter acontecido. Um agitador como pedíamos! E cheio de raça

Fofana - que entrega, vontade, pulmão!

Mora- começa a merecer nem sair do banco. É desesperante nesta fase como estraga jogadas.

Moffi - Não deu ainda para ver muito, mas marcou. Importante para motivação. Nota-se a milhas que tem outro entendimento da posição e dos espaços a ocupar. Que recupere a forma para aguentar pelo menos 60’ e já vai fazer muita diferença.

Zaidu - ódio de estimação pelo rapaz, sim , admito. Mas estes dois jogos esteve bem ao dinamizar aquele corredor e respeitar movimentos. Parece entender bem com Oskar e Veiga

• Like
Reações: Patadas1989 e Regod

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,653
4,719
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Já não existem jogos fáceis, mas estes dois últimos em casa sofremos mais por culpa própria e sem necessidade alguma.

Quando se acelerou o jogo e circulação de bola, qual magia encostamos o adversário às cordas mais por desespero próprio pelo golo sofrido e pelo relógio a encostar ao término do jogo.

Podemos e devemos dar bem mais, mas é óbvio que não temos "homem golo" o dito 9 e isso encrava imenso a nossa performance competitiva no momento de decisão e aproveitamento.

Apertadinho e suado mas 3 pontos somados pelo NGC.

Vamos !!!

:logo:bandeiraalt2

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,474
9,151
45
Lisboa
Temos um problema de finalização.
Não falo só dos PL, mas também dos extremos e médios.
No ataque, temos decidido mal algumas jogadas, temos feito remates fracos para o GR ou bancada, temos exagerado nos cruzamentos junto a baliza, onde o GR apanha a maior parte das bolas.
Ontem podíamos ter terminado a primeira parte, com uns 3 golos.... só marcamos um e para não variar, sofremos golo e trememos um pouco, com o stress do tempo....
Acho que é penalty..... acho que Gul não devia ser titular....espero que Moffi seja melhor finalizador (ontem finalizou bem o lance de golo), pois bem precisamos.
Um jogo de cada vez, mas tenho algum receio dos jogos em Março.
3 pontos...siga...

• Like
Reações: Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,056
27,127
Enorme reação da equipa depois de sofremos o empate.
Afinal, quando queremos jogador de forma pressionante sem deixarmos jogar o adversário e sabemos marcar GOLOS.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,196
480
Resumo dos últimos dois jogos:

Construímos muito bem, decidimos muito mal.

Andamos a sofrer por culpa própria e azar - raio dos postes.

Faltam 10 jogos e, sinceramente, quero é ser campeão. Seja 1-0 todos os jogos, roubado ou a nosso favor, bola no poste ou ao lado, ou a perder 6 pontos e o Sporting 2.

QUERO É SER CAMPEÃO.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,635
3,300
Resumo dos últimos dois jogos:

Construímos muito bem, decidimos muito mal.

Andamos a sofrer por culpa própria e azar - raio dos postes.

Faltam 10 jogos e, sinceramente, quero é ser campeão. Seja 1-0 todos os jogos, roubado ou a nosso favor, bola no poste ou ao lado, ou a perder 6 pontos e o Sporting 2.

QUERO É SER CAMPEÃO.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aqui está exactamente o resumo do Porto neste momento. fazemos quase tudo bem exceto os 3 da frente. Em vez de andar passes para o lado deviam de arriscar um com um como foi na parte final do jogo e centros para a área em vês de querer entrar com a bola dentro da baliza

Enviado pela ponta dos dedos usando o Tapatalk