Já foi igual com o Estrela no Dragão quando eles marcaram
Começou o massacre
Mas eu acho que ontem e com o Rio Ave jogamos para marcar mais golos
Não gerimos assim tanto
Nao é gerir, é estar na expectativa. Jogar no erro do adversario em vez de tentar provocar o erro. Ontem na primeira parte tens 4 aproximações perigosas a area do Arouca. Da uma de 11 em 11 minutos. Eu acho que é pouco. Ate ao empate, na 2a parte tens 2 lances. E o empate e aos 70. Portanto 12 minutos entre cada lance.
Nos ultimos 20 minutos tiveste 2/3 remates de fora da area, o penalty, o 3 golo, varios cruzamentos ineficazes.
Temos de jogar mais na vertigem e arriscar mais. Nao ha razao para nao o fazer. Nao é um problema de falta de qualidade. Farioli esta a dar demasiada importancia as equipas do Tugao. Tem de perder o medo.
Eu compreendo que ele tenha os seus fantasmas e acredito que ganhando este ano, para o ano vamos ver um Porto melhor. Mas esta na minha perspectiva a correr demasiados riscos precisamente por ser muito conservador. Ele pode treinar tudo ao ínfimo pormenor que mesmo assim nao esta livre de sofrer um golo. Defender 1-0 ou vantagem minima entende se nos ultimos 10 minutos.
Como disse antes, se queremos ser campeoes temos de mudar a mentalidade na maioria dos jogos.