O Bodo marca pelo menos 2 em alvalade..
Foi capaz de dizer que o Benfica foi eliminado pelo árbitro contra o Real Madrid por isso estas minhas tentativas de humor são patéticas comparadas com a lata do original.Já te disse, gozamos e ele é bem capaz de sacar essa ou pior.
Nem vi o jogo.Um abraço de conforto e solidariedade ao pessoal que achava que o Estoril ia dar luta aos lagartos.
Se o Bodo marcar o Suarez e o Trincão já fico contente. No joelho de preferência.O Bodo marca pelo menos 2 em alvalade..
Devia era marcar 4 em Bodo.O Bodo marca pelo menos 2 em alvalade..
Lá não me parece. Agora cá..esta defesa verde deixa muito espaçoDevia era marcar 4 em Bodo.
Lá é que o Bodo é terrível.Lá não me parece. Agora cá..esta defesa verde deixa muito espaço
Eu ja so espero morrer antes de ficar so com um neuronio e passar ser boifiquistaFds étou todo fodido. O FC Porto tira me anos de vida e de neurónios.
É capaz nao seiPerder pontos em casa?
Contra o McFanado?
Esse rapaz já deve ir com um cúmulo de quê? 6-0 nos rivais de Lisboa?
Fdce..chamem aí o Prestiani caralho...
Não tens de desligar de nada.É capaz nao sei
Eles com esta veia goleadora só mesmo agora contra o regime e braga e que perdem pontos
De nos ja nao posso dizer o mesmo
Precisamos de fazer no verão o que fizemos na defesa esta época para o ataque
E para o ano o Sporting tem de falhar algumas contratações , nomeadamente no 6 e no 8.
Enfim , tenho é de desligar disto.
Só com um neurónio ainda és capaz de ser só meio boifiquista.Eu ja so espero morrer antes de ficar so com um neuronio e passar ser boifiquista![]()
Ai a marota, andava à minha procura e enganou-se no estadio.O que vale é a Sydney Sweeney roubar o protagonismo à vitória dos lagartos.
Opah cabe a quem nos representa nesse lodo pedir para mostrar as imagens e meter tudo na linha. Mas é mostrar mesmo ,não é ir na cantiga do deixa andar nem dizer que os outros já foram benefíciados em lances piores.. E já agora pedir respeito pelas bocas que vao passando naquelas frases de merda em baixo que fazem de conta que é a brincar.diz o porco que relata os jogos na CMTV no resumo do jogo que o fora de jogo foi polemico e que o Fofana deu um pontape na atmosfera no penalty... como adoro esta azia destes fdps...
---------------O Bragança estava há 2 anos parado, começou a jogar agora e já leva 3 golos. É o nível de competitividade que estas equipas encaram os lagartos.
Vejam a postura dos treinadores adversários no banco e a postura contra nós. O Ian Cathro parece um eunuco contra a lagartada.
Importante é o FCPORTO ganhar todos os jogos. Pode ser tudo 1-0.É muito, muito importante que os verdes percam pontos em Braga