Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

5.56

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.56 Performance da Época
Jogos
3
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,902
20,337
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ainda não o vejo como jogador chave, pois parece desligado do jogo.

Mas esteve excelente na hora de marcar
Não me parece desligado do jogo, procura aparecer em locais aonde possa finalizar como aconteceu no golo.
O que o Samu fazia digamos "pivot" da manobra ofensiva desgastava-o fisicamente.
O que o Gul faz é inconsequente por exemplo.
Nené um dos avançados portugueses que ví jogar e que tinha fama e proveito de não "sujar os calções" estava no sítio certo para marcar e não se via na maioria do tempo.

• Like
Reações: Dias_21

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
240
696
É fácil pedir a titularidade, mas corremos o risco de perder mais um avançado por lesão.

É claramente o melhor que temos, mas não está ainda em forma.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,319
11,851
36
Porto
Achei-o discreto, mas quando pôde pumba lá para dentro.

Mais duas e iguala o Pepê na época inteira.

É o que é.
Ponta de lança é mesmo isso. Quando tem oportunidade meter a puta lá dentro. Precisamos muito disso. Que todos os jogos dele sejam como este. Discreto e quando aparece finaliza.

• Like
Reações: bad_person e Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,097
22,560
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já andam a julgar o jogador - ser pouco profissional, estar-se a marimbar para ficar em forma, só querer espetáculo, etc, etc - quando ainda mal o conhecem?

Calma, crl. Eu gostei das 2 vezes que entrou - ontem esteve discreto, claramente está pesado, mas assim que a oportunidade surgiu não falhou. O que já é um upgrade ao Gul.

Acredito que vai ser muito importante.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,263
8,734
Se calhar se o Mora fosse menos individualista no ultimo terço como está a ser o Moffi além do golo podia criar ainda mais perigo e inclusive fazer outro golo.

Este é um jogador que me parece jogar bem em combinações um pouco a imagem do Suarez no Sporting, é preciso tambem que os colegas percebam isso.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,100
6,199
Conquistas
4
Portugal
O Moffi está sem grande ritmo, o Fofana ainda foi a CAN e mesmo sem ter sido opção muito regular foi tendo carga, o Moffi fez o último jogo no dia 30 de Novembro pelo Nice, voltou a ser opção para 17 minutos de jogo contra o Rio Ave no dia 15 de Fevereiro.
O Moffi precisa de um mini ciclo para recuperar índices físicos, teria sido fácil se o Samu não tivesse a lesão, iria sair do banco e disputar o lugar o Samu.

Neste cenário, temos de o lançar, não estando ainda no pleno da sua capacidade consegue finalizar, consegue se posicionar, consegue se antecipar e é a melhor opção que temos para ponta de lança. O Gul nunca marcava o 3-1 ontem. Não vamos ter o Moffi de acelaração e rotura, mas pelo menos teremos um ponta que vai prender os centrais. O Gul infelizmente é incapaz de conseguir se posicionar, e mesmo quando tem a baliza para ele faz o que fez ontem.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,330
13,061
Mesmo gordo que nem um texugo so ta a 1 golo de igualar o pp e o gul

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,171
8,266
Quando chegou, disse que tinha expectativa zero e tudo de bom seria bónus, era disto que falava.. Não se trata de pôr em causa a valia do Moffi, eu sei bem o que vale mas também já deu para perceber que me parece improvável estar a 100% até ao final da época, mesmo que faça treino extra individual, a fisionomia dele é o que é e tudo o que envolveu a paragem dele no Nice tem efeitos físicos e psicológicos..

Neste momento é um avançado importante para partir do banco, até porque situações como de ontem vão-lhe dar confiança e vontade para fazer mais e melhor, se ficar frustrado por não ser titular neste momento e baixar os braços, não está no clube certo.. Quero acreditar que estamos a ver uma melhor versão dele a cada dia..

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,006
21,102
22
Tenho gostado de quando ele entra mas não se enganem.
Pela forma como corre e tudo está completamente fora de forma e não creio que aguente mais que 20 ou 30 minutos a alto nível.
É preciso que o extenso staff que temos o recupere o mais depressa possível porque já se viu que o Gul não dá para mais

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,718
6,044
Não foi uma entrada feliz, mas quando teve oportunidade não desperdiçou. É algo que nos tem faltado nos últimos jogos.