Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.23 Performance da Época
Jogos
33
Golos
4
Assistências
8
Amarelos
5
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,429
14,629
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Saída completamente parva e que mergulhou a equipa num marasmo sem necessidade.
Está a subir de forma 💙

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,538
5,215
Eu se calhar aconselhava o rever o jogo e mais concretamente um lance pouco antes de ser substituído onde perde a bola no meio campo ofensivo e tenta recuperar, correndo para trás, mas as pernas simplesmente nao responderam...

Não foi por falta de vontade...era mesmo porque ja nao dava.

O que nao invalida que tenham sido uns bons 60'...
Quem? O número 10, que recuperou uma excelente bola defensiva, em compensação ao Zaidu, aos 51 minutos? Ou aquele internacional sub21 espanhol que foi apoiar o Alberto Costa ao lado direito aos 54? Será o mesmo que evita um remate central aos 59 e obriga o jogador do Arouca a lateralizar?

Eu estou a tentar ter alguma piada, sem desrespeito, porque estamos a falar do mais ofensivo dos nossos três médios. Não vi esse desgaste todo, mas quero acreditar que sim. Que já não estava com nível de happy legs, que é uma coisa que vou pesquisar, graças ao Diogo Costa.

Quanto mais não seja por uma questão de mensagem, tirava-o aos 67 ou 68. Parece um emprego das 9 às 5. Podes fazer um hattrick, duas assistências, meter a roupa a lavar e estender, sais aos 60 na mesma que te fodes.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,228
4,864
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Ele estava todo roto, já bufava a cada sprint.
Fez bem o Farioli em tirá-lo.

Bom jogo até esgotar as pilhas

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,260
8,732
Bom jogo e até acabo por compreender a substituição. Já se percebeu que é um jogador que precisa de ser gerido fisicamente para poder estar apto para os jogos difíceis que se aproximam porque é um jogador fundamental.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,999
21,085
22
Bom jogo e até acabo por compreender a substituição. Já se percebeu que é um jogador que precisa de ser gerido fisicamente para poder estar apto para os jogos difíceis que se aproximam porque é um jogador fundamental.
Eu não percebo nada.
Se era para tirar o Veiga que fosse pelo Fofana, o Veiga cansado é capaz de correr mais que o Mora em topo de forma.

• Like
Reações: apostador87

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
202
206
O que é um "quase nao cumprimento"?
Saíram 3 jogadores no momento da saída do Veiga, os 2 cumprimentaram os colegas e o Farioli, que estava ali perto da zona da substituição.

O Veiga cumprimentou os colegas e seguiu para o banco, teve de ser o Farioli a ir buscar o cumprimento.
Mas compreende-se, não é tema. Apenas não é fácil de gerir sempre sair aos 60/65, ora jogas tu, ora
jogo eu.

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,101
6,703
Saíram 3 jogadores no momento da saída do Veiga, os 2 cumprimentaram os colegas e o Farioli, que estava ali perto da zona da substituição.

O Veiga cumprimentou os colegas e seguiu para o banco, teve de ser o Farioli a ir buscar o cumprimento.
Mas compreende-se, não é tema. Apenas não é fácil de gerir sempre sair aos 60/65, ora jogas tu, ora
jogo eu.
Lol... os jogadores jogam, o treinador treina e dirige a equipa, e faz parte das competências dele decidir as substituições que são feitas e quando.
O Veiga só tem de jogar o melhor que puder enquanto está em campo, mais nada.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,999
21,085
22
Lol... os jogadores jogam, o treinador treina e dirige a equipa, e faz parte das competências dele decidir as substituições que são feitas e quando.
Os jogadores também são humanos, é normal ficarem fodidos quando são substituídos por decreto sempre ao mesmo minuto quer estejam a jogar bem ou mal.

• Like
Reações: jcmp17 e MiguelS17

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
202
206
Então e o que isso quer dizer em relação a existirem jogadores que lidam melhor/pior com as substituições?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,260
8,732
Eu não percebo nada.
Se era para tirar o Veiga que fosse pelo Fofana, o Veiga cansado é capaz de correr mais que o Mora em topo de forma.
Mas para a mim a questão Veiga versus Mora mais que o correr é perceber o jogo.

O Veiga no último terço é capaz de se associar se tiver elementos a sua volta com essa compreensão do jogo, já o Mora precisa de evoluir nesse aspecto.
O Mora teve lances ontem em que devia tabelar ou fazer passes de rutura e optou sempre por finalizar as jogadas mesmo quando tinha adversários a tapar o remate.

Por esse motivo gostava de ver o Moffi a jogar ao mesmo tempo do Veiga.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,668
3,126
Atenção que todo este clamor à volta de Gabri, porque indirectamente pode ter proporcionando o golo do Arouca, precisa de ser avaliado também pelo que a equipa melhorou ofensivamente com Mora. Infelizmente o Mora não decidou bem no último terço , seja por ansiedade de mostrar serviço, seja por menor fulgor ofensivo.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,748
58,746
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os jogadores também são humanos, é normal ficarem fodidos quando são substituídos por decreto sempre ao mesmo minuto quer estejam a jogar bem ou mal.
Secalhar quando um jogador é substituído 99% das vezes no mesmo minuto, estando a jogar bem ou mal, haverá alguma justificação para tal. Sendo o próprio jogador o primeiro a saber o motivo.

Digo eu, mas eu também não gosto muito de novelas.