O erro não foi ele ter saído...Saiu e quase perdiamos pontos. Até entrar o Fofana o meio campo e as ideias desapareceram
Foi ter entrado o menino bonito em vez de quem devia...
O erro não foi ele ter saído...Saiu e quase perdiamos pontos. Até entrar o Fofana o meio campo e as ideias desapareceram
Quem? O número 10, que recuperou uma excelente bola defensiva, em compensação ao Zaidu, aos 51 minutos? Ou aquele internacional sub21 espanhol que foi apoiar o Alberto Costa ao lado direito aos 54? Será o mesmo que evita um remate central aos 59 e obriga o jogador do Arouca a lateralizar?Eu se calhar aconselhava o rever o jogo e mais concretamente um lance pouco antes de ser substituído onde perde a bola no meio campo ofensivo e tenta recuperar, correndo para trás, mas as pernas simplesmente nao responderam...
Não foi por falta de vontade...era mesmo porque ja nao dava.
O que nao invalida que tenham sido uns bons 60'...
Eu não percebo nada.Bom jogo e até acabo por compreender a substituição. Já se percebeu que é um jogador que precisa de ser gerido fisicamente para poder estar apto para os jogos difíceis que se aproximam porque é um jogador fundamental.
No estádio deu para ver que quase nem cumprimentava o Farioli…E volto a repetir, com a cara de cu com que o Veiga faz sempre que sai aos 60 duvido que tenha sido por cansaço.
ÓbvioE volto a repetir, com a cara de cu com que o Veiga faz sempre que sai aos 60 duvido que tenha sido por cansaço.
Devia sair a sorrir.E volto a repetir, com a cara de cu com que o Veiga faz sempre que sai aos 60 duvido que tenha sido por cansaço.
O que é um "quase nao cumprimento"?No estádio deu para ver que quase nem cumprimentava o Farioli…
Saíram 3 jogadores no momento da saída do Veiga, os 2 cumprimentaram os colegas e o Farioli, que estava ali perto da zona da substituição.O que é um "quase nao cumprimento"?
Lol... os jogadores jogam, o treinador treina e dirige a equipa, e faz parte das competências dele decidir as substituições que são feitas e quando.Saíram 3 jogadores no momento da saída do Veiga, os 2 cumprimentaram os colegas e o Farioli, que estava ali perto da zona da substituição.
O Veiga cumprimentou os colegas e seguiu para o banco, teve de ser o Farioli a ir buscar o cumprimento.
Mas compreende-se, não é tema. Apenas não é fácil de gerir sempre sair aos 60/65, ora jogas tu, ora
jogo eu.
Os jogadores também são humanos, é normal ficarem fodidos quando são substituídos por decreto sempre ao mesmo minuto quer estejam a jogar bem ou mal.Lol... os jogadores jogam, o treinador treina e dirige a equipa, e faz parte das competências dele decidir as substituições que são feitas e quando.
O Veiga só tem de jogar o melhor que puder enquanto está em campo, mais nada.
Então e o que isso quer dizer em relação a existirem jogadores que lidam melhor/pior com as substituições?Lol... os jogadores jogam, o treinador treina e dirige a equipa, e faz parte das competências dele decidir as substituições que são feitas e quando.
O Veiga só tem de jogar o melhor que puder enquanto está em campo, mais nada.
Mas para a mim a questão Veiga versus Mora mais que o correr é perceber o jogo.Eu não percebo nada.
Se era para tirar o Veiga que fosse pelo Fofana, o Veiga cansado é capaz de correr mais que o Mora em topo de forma.
Secalhar quando um jogador é substituído 99% das vezes no mesmo minuto, estando a jogar bem ou mal, haverá alguma justificação para tal. Sendo o próprio jogador o primeiro a saber o motivo.Os jogadores também são humanos, é normal ficarem fodidos quando são substituídos por decreto sempre ao mesmo minuto quer estejam a jogar bem ou mal.