#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 24ª J.: SCU Torreense-FC Porto B 0-3

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
761
1,618
O Gonçalo Sousa se tivesse cabecinha dava jogador.
Infelizmente faz 1 jogo bom e 57 maus
Explica lá porque razão dizes que o Sousa faz 1 jogo bom e 57 maus... Porque é que não tem cabecinha... E qual é o direito que tens de chamar cepo a outro atleta do FCPorto?

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,126
21,258
22
Explica lá porque razão dizes que o Sousa faz 1 jogo bom e 57 maus... Porque é que não tem cabecinha... E qual é o direito que tens de chamar cepo a outro atleta do FCPorto?
Não chamei o Gonçalo de cepo, chamei de inconstante, o que é um facto (obviamente que os 57 jogos maus eram um exagero) senão já estaria na equipa A há algum tempo.
Cepo chamei ao Kauê que é outro facto.

• Like
Reações: TennantWho

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,126
21,258
22
Este tipo anda aqui a mais, mete nojo em todos os tópicos, mas é melhor não gozar porque pode ser doença.
Es tu que decides quem é que está a mais ou a menos?
Se os admins assim o considerarem têm ferramentas para me impedir de estar aqui, caso contrário irei usufruir dos direitos concedidos pelos capitães de Abril e exercer o meu direito à liberdade de expressão.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
761
1,618
Não chamei o Gonçalo de cepo, chamei de inconstante, o que é um facto (obviamente que os 57 jogos maus eram um exagero) senão já estaria na equipa A há algum tempo.
Cepo chamei ao Kauê que é outro facto.
Pois, eu sei que foi ao Kauê... Daí disse outro...

O único facto que aqui vejo é que estás a chamar cepo a atletas do FCPorto, sendo isso contra as regras do fórum...

Já agora, as tuas opiniões são apenas isso opiniões, insignificantes diga-se, visto os verdadeiros factos contradizerem-te

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,126
21,258
22
Pois, eu sei que foi ao Kauê... Daí disse outro...

O único facto que aqui vejo é que estás a chamar cepo a atletas do FCPorto, sendo isso contra as regras do fórum...

Já agora, as tuas opiniões são apenas isso opiniões, insignificantes diga-se, visto os verdadeiros factos contradizerem-te
Nunca disse que era o ministro das boas opiniões nem disse que quer o Brandão, quero o Farioli me tinham que dar ouvidos e que sabia mais que eles.
Estou num fórum do FC Porto e dei a minha opinião sobre os jogadores assim como dezenas de users aqui o fazem todos os dias.
Mas prontos, o Kauê é o melhor médio que passou pela B desde o Vitinha, o Gonçalo Sousa é mais constante que a economia da Alemanha e o Pepê decide melhor que o Warren Buffet.
Contentes?