nao tneho uma tv disponivel para ver na sport tv+ neste momentoSporttv +
nao tneho uma tv disponivel para ver na sport tv+ neste momentoSporttv +
podes deixar link ?
Explica lá porque razão dizes que o Sousa faz 1 jogo bom e 57 maus... Porque é que não tem cabecinha... E qual é o direito que tens de chamar cepo a outro atleta do FCPorto?O Gonçalo Sousa se tivesse cabecinha dava jogador.
Infelizmente faz 1 jogo bom e 57 maus
podes deixar link ?
Isso é apenas depressão, gostas de picar ou és apenas infiltrado e nunca reparei em ti?A defesa não vai aguentar 90 minutos sem fazer merda.
É o setor qie mais tem estado a jogar e sob pressaoA defesa não vai aguentar 90 minutos sem fazer merda.
Este tipo anda aqui a mais, mete nojo em todos os tópicos, mas é melhor não gozar porque pode ser doença.Explica lá porque razão dizes que o Sousa faz 1 jogo bom e 57 maus... Porque é que não tem cabecinha... E qual é o direito que tens de chamar cepo a outro atleta do FCPorto?
Não chamei o Gonçalo de cepo, chamei de inconstante, o que é um facto (obviamente que os 57 jogos maus eram um exagero) senão já estaria na equipa A há algum tempo.Explica lá porque razão dizes que o Sousa faz 1 jogo bom e 57 maus... Porque é que não tem cabecinha... E qual é o direito que tens de chamar cepo a outro atleta do FCPorto?
Eh eh eh... Dizer estas merdas de um talento como o Gonçalo...E será que se consegue finalmente manter a um bom nível?
Es tu que decides quem é que está a mais ou a menos?Este tipo anda aqui a mais, mete nojo em todos os tópicos, mas é melhor não gozar porque pode ser doença.
Pois, eu sei que foi ao Kauê... Daí disse outro...Não chamei o Gonçalo de cepo, chamei de inconstante, o que é um facto (obviamente que os 57 jogos maus eram um exagero) senão já estaria na equipa A há algum tempo.
Cepo chamei ao Kauê que é outro facto.
obrigado, mas para mim nem funciona lol
Falha um bocado mas vai dando para ver...
obrigado pelo link mas nao consigo encontrar a parte de jogos de futebol ou sport tvmegatuga.io
Em cima onde diz canais streamingobrigado pelo link mas nao consigo encontrar a parte de jogos de futebol ou sport tv
Nunca disse que era o ministro das boas opiniões nem disse que quer o Brandão, quero o Farioli me tinham que dar ouvidos e que sabia mais que eles.Pois, eu sei que foi ao Kauê... Daí disse outro...
O único facto que aqui vejo é que estás a chamar cepo a atletas do FCPorto, sendo isso contra as regras do fórum...
Já agora, as tuas opiniões são apenas isso opiniões, insignificantes diga-se, visto os verdadeiros factos contradizerem-te