#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 24ª J.: SCU Torreense-FC Porto B 0-3

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,305
21,992
Nunca disse que era o ministro das boas opiniões nem disse que quer o Brandão, quero o Farioli me tinham que dar ouvidos e que sabia mais que eles.
Estou num fórum do FC Porto e dei a minha opinião sobre os jogadores assim como dezenas de users aqui o fazem todos os dias.
Mas prontos, o Kauê é o melhor médio que passou pela B desde o Vitinha, o Gonçalo Sousa é mais constante que a economia da Alemanha e o Pepê decide melhor que o Warren Buffet.
Contentes?
Porque tas a dar troco a gajos que vão prai na quinta conta aqui?
A piada faz-se sozinha

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,678
3,147
Carga se não é para vermelho no mínimo amarelo, e as bestinhas da sport tv calados como se fosse uma carga normal.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
760
1,615
Nunca disse que era o ministro das boas opiniões nem disse que quer o Brandão, quero o Farioli me tinham que dar ouvidos e que sabia mais que eles.
Estou num fórum do FC Porto e dei a minha opinião sobre os jogadores assim como dezenas de users aqui o fazem todos os dias.
Mas prontos, o Kauê é o melhor médio que passou pela B desde o Vitinha, o Gonçalo Sousa é mais constante que a economia da Alemanha e o Pepê decide melhor que o Warren Buffet.
Contentes?
Só não precisas de vir aqui chamar cepo a um jogador do FCPorto apesar de nenhum de nós apreciar propriamente o jogador...

Dizeres o disparate que disseste do Gonçalo que sempre foi um craque nos juniores, que na B no ano passado estava a brilhar antes de ter uma lesão gravíssima, que este ano, depois de recuperar e ter continuidade está, uma vez mais, a fazer grandes jogos e a marcar grandes golos, nem precisas de vir picar com prognósticos de a defesa não aguentar...

Aqui ninguém vai ficar contente ou triste com o que dizes... Apenas vão desejar que vás de vela se começares a incumprir regras a torto e a direito com essas atitudes desnecessárias

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,126
21,254
22
Nem na B temos direito a comentadores imparciais, só falta começar a cantar pelo Torreense

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,789
42,841
63
Aveiro
Não percebo certas coisas.
Temos um livre lateral a favor já perto da área deles e em vez de cruzarmos a tentar o segundo, jogamos a bola para trás.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,126
21,254
22
Olha vejam o efeito que a bola leva neste último alívio quando bate no chão....