André Miranda

André Miranda 72

André Miranda

6.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,006
21,111
22
"Fã de Coman, Douglas Costa e Hazard, André Miranda está a terminar o 12º ano e tinha o sonho de cursar Gestão, se o objetivo-futebol falhasse. "
Texto retirado do zerozero.pt
Ter um plano B ao futebol demonstra maturidade e inteligência.
Apesar de não ser o meu miúdo preferido da B espero que seja craque e que conquiste o seu lugar.

• Like
Reações: MartinsDragão

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,396
15,949
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas sabes dizer alguma coisa positiva tu? É que para bota abaixo pareces um adepto do benfica ou daquela merda verde
Foda-se, eu?

Eu tenho um historial neste portal de mais de 3.000 mensagens facilmente consultáveis.

Vir-me apontar que eu sou um gajo de bota-abaixo só pode ser uma piada de mau gosto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,052
27,113
Ter um plano B ao futebol demonstra maturidade e inteligência.
Apesar de não ser o meu miúdo preferido da B espero que seja craque e que conquiste o seu lugar.
Quem é o teu miúdo preferido da B com potencial e futebo quel poderia aformar-se na equipa principal?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,052
27,113
O Mide já conta?
Atenção que eu acho que há vários com potencial para chegar à A, sendo o André um deles.
Simplesmente sou mais fã do estilo de jogo do Mide.
Mas para o Mide já temos lá o Mora, ou o Mide tem mais potencial e "físico" do que Mide e assemelha-se mais a Vitinha?

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,006
21,111
22
Mas para o Mide já temos lá o Mora, ou o Mide tem mais potencial e "físico" do que Mide e assemelha-se mais a Vitinha?
Discordo, o Mide para mim é já mais inteligente que o Mora em termos de QI futebolístico, não tem naturalmente melhores pés mas já vimos que não basta para singrar no futebol.
Está mais para Vitinha e gostava mesmo muito de ter outro Vitinha.
Com calma e passo a passo para não foder o desenvolvimento do miúdo.

• Like

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,006
21,111
22
Discordo, o Mide para mim é já mais inteligente que o Mora em termos de QI futebolístico, não tem naturalmente melhores pés mas já vimos que não basta para singrar no futebol.
Está mais para Vitinha e gostava mesmo muito de ter outro Vitinha.
Com calma e passo a passo para não foder o desenvolvimento do miúdo.
Atenção, por QI futebolístico falo na tomada de decisão.

• Like

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,221
9,665
Toronto
Este da jogador porque trabalha que se farta para alem do talento e nao so joga la na frente ele vem atras ajudar e tem jogo sem bola.

E digo dara jogador que e daqueles jogadores que se o ponham a lateral dava jogador

• Like