Cartel do regime (Organização Criminosa)

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
686
669
46
Adorava que o Nuno Luz estivesse na preview da próxima jornada, antevespera contra os DDT, e o Farioli o procurasse e lhe perguntasse. Sr jornalista Nuno Luz, vc viu de certeza o lance da 1a volta do António Silva com o Gul. O que achou do lance.

1)Não responde? Então não tem opinião quando não lhe interessa? OK já vi a sua seriedade.

2) Não é penalty. Ok já vi a sua seriedade.
Era muito bem encavada do saco de mijo

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
375
734
Esta semana já fez conferência, antes era só falar à BTV. Está a perceber que a época vai ser mais 1 fiasco, lá vem as tentativas e choro do costume. Tentativa claríssima de condicionar o árbitro de hoje a 1 semana, mas pode ser que se foda amanhã em Barcelos. E nós, não podemos perder no próximo Domingo, custe o que custar

• Like
Reações: Vinha

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,246
4,005
Vila Nova de Gaia, 1981
Eu nem sei como é que depois de não sei quantas conferências dadas só à btv, os jornalistas ainda continuam a ir às conferências de imprensa do homem. Falta de coluna vertebral, é o que é. eu não iria. Que fale para o canal do clube, já que gosta tanto.
E ainda afirma que o benfica não lhe paga para dar justificações aos jornalistas ahahahah

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,391
13,174
Mourinho infelizmente tornou-se a maior marioneta deste Portugal triste e falso. Toga gente já percebeu porque somos um país de atrasados. Mourinho para além de demonstrar uma personalidade de rato, está com vicios e problemas de identidade graves. Vai acabar muito mal.
Tentarem colar uma imagem a cuspe de um penalty claro como sendo falso é mesmo o desespero da capital do império de miseráveis.
Um dia vão sofrer do próprio veneno. A justiça não falha.
Era tirar a porcaria da estátua que tem no museu.
Miserável

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,164
2,149
Que essa previsão esteja 100% certa porque armar tenda para o próximo jogo ele já o irá fazer ganhe ou não em Barcelos.
Verdade, mas depende do empolamento. Se houver um lance duvidoso que supostamente os prejudique amanhã, o ruído vai ser incrível até ao nosso jogo lá. Estou mesmo convencido que amanhã não ganham em Barcelos.

• Like
Reações: Vinha e pensador
2 Abril 2012
4,367
1,108
MOUROinho… desesperado de merda,

percebe-se que está a dar as últimas… a estrebuchar..
a tentar tudo para não reservar permanentemente o 3º lugar,
que dará mais uma medalha de falhado total ao…
LOOSER ONE !

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,872
11,466
Era tirar a porcaria da estátua que tem no museu.
Miserável
Isto.
Deu nos talvez o maior titulo que temos mas nem soube sair decentemente nem nunca esteve grato de ter sido o nosso clube que lhe permitiu ter o sucesso que teve.
Agora é um ressabiado que nao nos respeita e nao merece estar no nosso museu.

• Like
Reações: sempredragao

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,734
24,480
Eu nem sei como é que depois de não sei quantas conferências dadas só à btv, os jornalistas ainda continuam a ir às conferências de imprensa do homem. Falta de coluna vertebral, é o que é. eu não iria. Que fale para o canal do clube, já que gosta tanto.
Boifiquistão... são todos umas putas, que nunca devem ter lido o seu código deontológico...
Alguém se lembra disto?

E penso que as conferências do SC tiveram mais um ou outro boicote... mas o problema não são os treinadores... é mesmo o clube que representam. Estivesse o mourinho no Porto (ainda bem que não), e andaria a ser insultado pela imprensa tuga.

O Pepe também andou a ser insultado e chamado de fraco, até ir para o real, e se consolidar tanto no 11 do merdrid, como da selecção. Era elogiado por ser brasileiro, mas entregar-se à selecção tanto ou mais que os colegas... regressou ao Porto, regressaram os comentários sobre violência, o episódio vivido em merdrid, e o facto de ser um brasileiro na selecção nacional....

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,527
656
O Mourinho é assim desde sempre. Desde que nem festejou uma Champions ao chamar o Porto de Palermo.

Burro é quem sempre lhe beijou o cu e ainda aplaudiu este palhaço que só merece indiferença.
Ele e o CR7 são pessoas parecidas. Estiveram no topo das suas atividades profissionais - o CR7 indiscutivelmente durante muito mais tempo - mas como pessoas deixam mesmo muito a desejar. Sei do que falo: o CR7 já com 18 anos era um arrogante malcriado fora do campo

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,961
5,794
Ele e o CR7 são pessoas parecidas. Estiveram no topo das suas atividades profissionais - o CR7 indiscutivelmente durante muito mais tempo - mas como pessoas deixam mesmo muito a desejar. Sei do que falo: o CR7 já com 18 anos era um arrogante malcriado fora do campo

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Mas o Ronaldo dá para ver que é um gajo de merda, um arrogante e um egocêntrico desde sempre. Tem é uma vantagem face ao Mourinho, não se faz de coitadinho nem 10% das vezes (embora também arranje desculpas da treta).