Os clubes de lisboa sao putas completas dos grandes da capitalE se forem as duas das ilhas para a 2ª ainda melhor. Importante o Tondela ganhar ao Santa Clara.
Se fossem Estrela e Casa Pia, aí sim, era motivo de festejo efusivo
Os clubes de lisboa sao putas completas dos grandes da capitalE se forem as duas das ilhas para a 2ª ainda melhor. Importante o Tondela ganhar ao Santa Clara.
Era bom voltar a ter Académica, o Beira-Mar na 1ª. Meter também as equipas de Viseu e mandar as equipas das ilhas para a 2ª...Dois estádios bem perto de mim para ir ver o PortoFica só a faltar a "minha" Briosa.
A Académica está com boas possibilidades este ano de voltar à 2ª. Vamos ver se é desta, depois de vários anos a morrer na praia.Era bom voltar a ter Académica, o Beira-Mar na 1ª. Meter também as equipas de Viseu e mandar as equipas das ilhas para a 2ª...
De Coimbra para baixo, só os dois habituais, um campeonato quase todo a norte com quatro equipas do centro.
Pá, sou sincero... não desgosto destas subidas. Embora seja um problema mais uma deslocação à Madeira, é um histórico do nosso futebol. Já foi um clube que, a data altura, era o melhor sem contar com os 3 grandes...Creio que os dois que vão subir de forma directa já estão encontrados
Agora é aguardar que o 3º que vai ao playoff seja o Vizela, e não o Torreense ou o Leiria
A Briosa vai andar no lodo muito tempo infelizmenteDois estádios bem perto de mim para ir ver o PortoFica só a faltar a "minha" Briosa.