Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26: 1/2 Final (1ºMão): Sporting CP vs FC Porto

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,869
3,431
35
Lisboa
Borja não deve contar, Thiago e Martim vamos ver

acho que o 11 vai ser Diogo Costa, Alberto, Bednarek, Kiwior, Zaidu, Varela, Fofana, Mora, Pepê (só porque não me acreidto que ele jogue com Oskar, Mora e William ao mesmo tempo), Oskar e Moffi

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,855
3,056
Óbvio... Que é para não haver muito falatório da merda que aí virá:

Nobre ou Veríssimo (em alternativa serão, por ordem, Cláudio, Nogueira ou Malheiro)

Tiago Martins ou Luís Ferreira no VAR (em alternativa serão, Rui Silva ou Bruno Esteves)

Vai ser verde, verdinho, verdão! No apito e no VAR será tudo ladrão!
Miguel Nogueira.
Parece-me óbvio.

• Like
Reações: peterdragon

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,779
1,171
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Sporting ataca bem pelas alas senão tentava um 4-4-2, a jogar sem avançado fixo, Borga e Polaco na frente, 4 médios com frodhlot a direita e Veiga a esquerda, fofana e varela no meio.
Gul não pode jogar, e por favor usar o fofana no meio...

• Like
Reações: Holy Dragon

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,222
15,294
Dava jeito jogarmos com 11.
Eu tirava o Gul e reforçava o meio campo, com Fofana a ser o médio mais adiantado e a aparecer na área para os cruzamentos.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,729
6,454
De todos os jogos de março, este acaba por ser, teoricamente, o menos determinante, sobretudo havendo uma segunda mão em casa que permite corrigir o que correr menos bem. Tenho gostado muito da dinâmica entre o Oskar, Gabri e o Froholdt, mas não os colocava a titulares.

Num cenário ideal, gostava de ver uma gestão clara do plantel: um núcleo de 5/6 jogadores (ou até mais) a assumir maior protagonismo frente a Sporting e Estugarda (em casa e fora), e depois outro para os jogos com Benfica, Moreirense e Braga.

Não se trata de desvalorizar competições, mas de perceber onde o risco é maior e onde o contexto permite gerir melhor o desgaste. Março vai exigir pernas, cabeça e inteligência na forma como se distribuem minutos.

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,847
18,187
De todos os jogos de março, este acaba por ser, teoricamente, o menos determinante, sobretudo havendo uma segunda mão em casa que permite corrigir o que correr menos bem. Tenho gostado muito da dinâmica entre o Oskar, Gabri e o Froholdt, mas não os colocava amanhã a titulares.

Num cenário ideal, gostava de ver uma gestão clara do plantel: um núcleo de 5/6 jogadores (ou até mais) a assumir maior protagonismo frente a Sporting e Estugarda (em casa e fora), e depois outro para os jogos com Benfica, Moreirense e Braga.

Não se trata de desvalorizar competições, mas de perceber onde o risco é maior e onde o contexto permite gerir melhor o desgaste. Março vai exigir pernas, cabeça e inteligência na forma como se distribuem minutos.
Claro que não colocavas até porque o jogo é só terça 😅

• Haha
Reações: JJC

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,410
56,276
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
De todos os jogos de março, este acaba por ser, teoricamente, o menos determinante, sobretudo havendo uma segunda mão em casa que permite corrigir o que correr menos bem. Tenho gostado muito da dinâmica entre o Oskar, Gabri e o Froholdt, mas não os colocava a titulares.

Frodo e Gabri são os jogadores a serem geridos, o resto não há grande crise.

Pode jogar o Fofana/ Rosario/Varela em alvalade e na liga europa, e no campeonato Frodo/Gabri e um dos outros consoante a performance no campeonato.

• Like
Reações: JJC e Bitaites

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
997
1,565
Frodo e Gabri são os jogadores a serem geridos, o resto não há grande crise.

Pode jogar o Fofana/ Rosario/Varela em alvalade e na liga europa, e no campeonato Frodo/Gabri e um dos outros consoante a performance no campeonato.
Eu acho que não devíamos facilitar tanto neste jogo.

Esta eliminatória pode dar acesso a uma final da taça e supertaça contra uma equipa de divisões inferiores.. uma ótima oportunidade para tal feito

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,410
56,276
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho que não devíamos facilitar tanto neste jogo.

Esta eliminatória pode dar acesso a uma final da taça e supertaça contra uma equipa de divisões inferiores.. uma ótima oportunidade para tal feito
Acho que não seria facilitar muito meter o Rosario e Fofana.

E a prioridade tem que ser o campeonato.

• Like
Reações: Ultra1992

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,619
5,973
Eu ia com...
Diogo
Alberto Bed Kiwior Zaidu
Varela Fofana Gabri
William Gul Oskar

Ganhar na lagartada dava um boost extra para o resto da época.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,738
7,631
Eu acho que vamos com o mesmo onze. A dúvida é Pablo/Varela. Moffi pareceu-me ainda algo pesado para jogar de início...

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,211
22,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Queria muito ver o meio-campo com Varela/Pablo, Froholdt e Fofana nestas duas idas a Marrocos. Acho que ia assentar como uma luva para o tipo de jogos que são.

• Like
Reações: Emanujor