Mateus Mide

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,108
608
A jóia da coroa! Vejo aqui mais potencial do que em Mora (não me refiro à questão técnica)! As questões são sempre... Os talentos estão mais próximos dos Félixs ou dos Vitinhas? Ou ficam a meio caminho dos dois e não passam de Franciscos? Este pode vir a ser o Vitinha do meio campo atacante! Este vai renovar! Pena que a CR não será superior a 60/80 milhões.
Pensava que era este o mundialista a complicar a renovação tbh

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,190
21,860
É meio desperdício andar nos sub-19, já é demasiado pequeno para ele (e não é o único).
Mais 2 golitos.
Infelizmente não estou a ver ter vida fácil nos A, vai sofrer do mesmo mal que o Mora.
Apesar que acho o Mide mais suscetível a adaptar-se ao meio campo

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
712
1,478
É meio desperdício andar nos sub-19, já é demasiado pequeno para ele (e não é o único).
Mais 2 golitos.
Certo! Mas se poderem jogar o máximo que conseguirem em todos os lugares e mais alguns... melhor!

Se ganharmos as próximas duas jornadas no campeonato de Juniores, fora frente ao Fama e em casa frente à lagartada... Daremos um passo de gigante rumo ao título. E que pena foi aquele golo sofrido no último minuto no Seixal.

Yoan Pereira
Martim Cunha
Mateus Mide
Duarte Cunha
Anhá Candé
Eduardo Ferreira
Bernardo Lima
Martim Chelmik

Já foram ou andam pela B... Mas sempre que forem lá pouco utilizados então que joguem nessas alturas nos juniores

Está mais do que na hora de começar a mostrar com títulos quem é a melhor formação. Isso também vende. E acaba com mitos da capital

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,193
3,302
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Foi bisar aos U19. Acho que já não faz grande sentido andar nesse patamar.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,177
20,653
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Impressionante como o miúdo é verdadeiramente ambidestro.

No futebol actual, em que há cada vez menos tempo e espaço para executar, é uma valência enorme.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,878
3,781
tem o mesmo problema do que o Mora, empresário. Já se sabe que na renovação é outra guerra e com limite de valor como faz questão de por sempre o Mendes nos jogadores do Porto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,160
245,466
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
tem o mesmo problema do que o Mora, empresário. Já se sabe que na renovação é outra guerra e com limite de valor como faz questão de por sempre o Mendes nos jogadores do Porto.
O Porto não tem nenhum problema com o Mendes

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,662
30,235
Gaia
Foi bisar aos U19. Acho que já não faz grande sentido andar nesse patamar.
----------------

Ele precisa de jogar e ter competição nas pernas, não é um gargarejo de 10 minutos na B que lhe dá verdadeiramente competição.
Quando ele fizer 90 minutos na A ou na B, aí sim é preciso reavaliar.
Além disso é junior de 1º ano e faz todo o sentido ajudar a equipa a ser campeã, e ajudar o clube e atletas a ter mentalidade de campeoes desde o berço.