A Conversa na CI do Zé Mourinho com jornalista , no que toca ao FCP, (no OJOGO online) dá que pensar ???
Eu acho que a época passada por um lado lixou a cabeça toda ao Mora , ele acha que tem de fazer como fazia a época passada e marcar golos maradonianos , a verdade é que parece que tenta fazer grandes golos e não passa a bola a ninguém quando tem de passar.Há mais gente que como Eu ache q neste momento o Mateus Mide merecia ter minutos em vez do Mora?
O Mora é um talento absurdo mas não pode estar jogos a fio a decidir sempre mal.
Percebo a tesão pelo Mide mas não exageremos. O Mora nem consegue ter tempo de jogo em condições. E por tempo de jogo em condições não falo em minutos, falo em condições de jogoHá mais gente que como Eu ache q neste momento o Mateus Mide merecia ter minutos em vez do Mora?
O Mora é um talento absurdo mas não pode estar jogos a fio a decidir sempre mal.
Já o colocou várias vezes a titular (Nacional por exemplo) e tem estado horroroso.Percebo a tesão pelo Mide mas não exageremos. O Mora nem consegue ter tempo de jogo em condições. E por tempo de jogo em condições não falo em minutos, falo em condições de jogo
Qual esta horroroso ?!Já o colocou várias vezes a titular (Nacional por exemplo) e tem estado horroroso.
Eu acho que muitas vezes se associa uma equipa ofensiva só a futebol no último terçoNa entrevista ao nosso trio polaco, o jornalista perguntou pelo Farioli e falou da sua postura defensiva.
Achei curiosa a resposta do Bednarek a achar quase ofensivo que se considere o Porto uma equipa defensiva.
Diz ele que nos treinos 70% do tempo estão a treinar a organização ofensiva.
Menos que isso. Uma equipa é muito/pouco ofensiva consoante os golos que marcaEu acho que muitas vezes se associa uma equipa ofensiva só a futebol no último terço
E nós aí somos meios duvidosos
Mas nós somos muito fortes e pacientes na construção até chegar à frente
E isso também é jogo ofensivo
As bolas ao poste estragam isto tudoMenos que isso. Uma equipa é muito/pouco ofensiva consoante os golos que marca
Tivessemos mais 10 golos marcados e eramos um grande Porto que ganhava jogos porque é muito melhor que os adversários
TOPEntende porque os rivais criaram tanta polémica com o penálti contra o Arouca?
Farioli:
"Sobre o penálti, não há dúvida de que foi falta. As boas imagens das repetições são claras, o Fofana está a chutar e há um toque, o árbitro está a dois metros e viu o que viu, ouviu o som do toque. Não há discussão. Mas estamos numa semana em que é bom preparar diferentes cenários. A mistura de vermelho e verde juntaram-se... Não há polémica, faz parte do jogo. Aceitamos. Se falarmos de tudo o que se passou esta época seria uma conferência inteira."
Fdx, estou rendido!
Responde bem e ainda pisca o olho daquela forma.
Que puta de tesão meu menino![]()
Está a confirmar-se mesmo. Alberto, Froholdt, Gabri Veiga. Pelo menos estes 3 nos últimos dois jogos tiveram ao nível do que estavam nos primeiros jogos do campeonato. E foram um das razões para termos estado muito melhor nestes últimos dois jogos.Estamos a entrar na tal fase decisiva e toda a gestão e treinos feitos até agora apontavam para que a equipa atingisse o pico de forma agora. A ver vamos se se confirma mas já se começam a ver sinais de vários jogadores a subirem de forma outra vez.
Agora esperemos que os outros dois comecem a cair também. Ou a cair mais.Está a confirmar-se mesmo. Alberto, Froholdt, Gabri Veiga. Pelo menos estes 3 nos últimos dois jogos tiveram ao nível do que estavam nos primeiros jogos do campeonato. E foram um das razões para termos estado muito melhor nestes últimos dois jogos.
Com o regresso do Martim, Thiago e Borja ( por outros motivos) e com o Fofana cada vez mais entrosado e o Moffi a recuperar a forma , acredito que estaremos no auge e na altura mais importante do campeonato que serão estes próximos dois meses.