eu também, que o comboio atrasou em devesas e falei aqui com o presidente a ver se havia lugarClaudio Ramos e Miranda na comitiva.
eu também, que o comboio atrasou em devesas e falei aqui com o presidente a ver se havia lugarClaudio Ramos e Miranda na comitiva.
Se bem me lembro das aulas de educação visual, o que resulta é cor de merda.Farioli: Se misturar verde e vermelho qual é a cor que resulta?
Jornalista A Bola: Orange
Também reparei nesta gaffe ahahaha, grande burro o jornalistaSe bem me lembro das aulas de educação visual, o que resulta é cor de merda.
Qualquer trolha sabe que o laranja é o resultado da mistura de vermelho com amarelo. Muitas jornalistas fazia-lhes bem era passar uma boa temporada na construção civil.Também reparei nesta gaffe ahahaha, grande burro o jornalista
Quem diz orange é o assessor ao lado do Farioli, creio...Qualquer trolha sabe que o laranja é o resultado da mistura de vermelho com amarelo. Muitas jornalistas fazia-lhes bem era passar uma boa temporada na construção civil.
dá-se a conveniente conciliação de interesses dos crápulas da Buraca para azedar este jogo o mais possível, por forma a tirar jogadores nossos do jogo do galinheiro. Muito cuidado. Cabeça fria.Já estao a fazer isso desde Sexta, uma vergonha quando "jornalistas" ficam a perguntar ao Special None sobre um penalty BEM assinalado e ainda dizem que se vocem eles nao marcavam
se calhar era bem avisado levar refeições pré-cozinhadas na bagagem. Bebidas e tudo. Exagero? Daqueles mouros é de esperar tudo.Atenção aos truques, aos cheiros e ambientes, a provocaçoes. Mais do que esta meia final , os mouros verdes vão tentar influenciar o que falta do campeonato, bem á imagem do que foi o túnel da luz. Se tivermos que equipar na camioneta e tomar banho no hotel que seja
Isso é mais que certo.Atenção aos truques, aos cheiros e ambientes, a provocaçoes. Mais do que esta meia final , os mouros verdes vão tentar influenciar o que falta do campeonato, bem á imagem do que foi o túnel da luz. Se tivermos que equipar na camioneta e tomar banho no hotel que seja