Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,199
245,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não era melhor adiar o jogo com o Moreirense ?

Quanto mais tempo passar em melhor forma Moffi vai ficar, em teoria.
Nós se formos passando na liga Europa, não temos datas

Temos jogos já marcados com sporting, Carnide, Estugarda, Moreirense, Estugarda e Braga que ocupa todas as datas
Pausa de seleções

Depois temos Famalicão, quartos de final da LE*, Estoril, quartos de final da LE*, Tondela, sporting*, Estrela, meia final da LE*, Alverca, meia final da LE*

* são jogos a meio da semana
Sem ser eliminado da LE, a única semana limpa que resta é entre a penúltima e a última jornada

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,120
5,121
Vocês preocupados com o Sporting e o Braga fresquinho como uma alface para jogar contra nós num domingo, depois de jogarmos quinta.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,018
78,300
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tem que ser
Os colossos são assim

E se formos andando na liga europa, é sempre a jogar até Maio
Festejamos o campeonato a 16 de maio nos Aliados, domingo apanhamos o primeiro voo para Istambul, levantamos o caneco dia 20 e voltamos no domingo dia 24 de manhã para ir levantar o caneco ao Jamor

Quem dera que fosse assim 🤣

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,146
19,341
Nós se formos passando na liga Europa, não temos datas

Temos jogos já marcados com sporting, Carnide, Estugarda, Moreirense, Estugarda e Braga que ocupa todas as datas
Pausa de seleções

Depois temos Famalicão, quartos de final da LE*, Estoril, quartos de final da LE*, Tondela, sporting*, Estrela, meia final da LE*, Alverca, meia final da LE*

* são jogos a meio da semana
Sem ser eliminado da LE, a única semana limpa que resta é entre a penúltima e a última jornada
Como é que o zbord adiou então, se também está em todas as competições como nós ?

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,554
7,846
Não têm jogo amanhã, para começar.

Depois, entre a primeira mão e o jogo connosco têm apenas a segunda mão, ainda por cima na quarta-feira. E nós sempre a dar-lhe
Estão agora a descansar para os foder no campeonato.

Let them cook

Quando o Porto lá for já vai folgado.

Ruben1893

24 Julho 2019
101,199
245,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Contra o Bodo ?

Metes dinheiro nisso ?

Como é que é se não forem ?
Adiam para a frente para quando levarem na tola
Mas nós não temos mesmo datas sem ser a contar com eliminação europeia

Só se quiserem adiar o Moreirense para a semana entre a penúltima e última jornada
É a única semana limpa que temos garantida

• Like
Reações: jcmp17

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,146
19,341
Adiam para a frente para quando levarem na tola
Mas nós não temos mesmo datas sem ser a contar com eliminação europeia

Só se quiserem adiar o Moreirense para a semana entre a penúltima e última jornada
É a única semana limpa que temos garantida

Desculpa mas há aqui qualquer coisa que não faz sentido/não é coerente.

Ok, já percebi que achas que eles vão ser eliminados contra o Bodo, eu por acaso acho que não mas não interessa nada para o tema em questão.

Pergunto, quando é que vão jogar o jogo que adiaram, se passarem o Bodo ?

Afinal puderam empurrar o jogo lá para a frente, quando surgir uma vaga, e só jogar nessa altura.

Pergunto, porque é que não alinhamos pela mesma estratégia ?

Vamos ter ainda mais um jogo contra o animal do treinador lampião, metido entre duas semanas que vão ser as mais duras da época, ate agora.

Até o Braga se pôs a adiar o jogo deles..

Espero daqui a 3 semanas olhar para trás e dar-vos toda a razão, mas eu teria preferido adiar este jogo, já que era possível e meter mais uns dias limpos nesta altura decisiva.

Bem sei que muitos acham que vamos muito longe na LE e que por isso não ia haver calendário livre lá para a frente...vamos ver se esse receio tinha razão de ser ou não.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,018
78,300
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Ok, já percebi que achas que eles vão ser eliminados contra o Bodo, eu por acaso acho que não mas não interessa nada para o tema em questão.

Afinal puderam empurrar o jogo lá para a frente, quando surgir uma vaga, e só jogar nessa altura.

Vamos ter ainda mais um jogo contra o animal do treinador lampião, metido entre duas semanas que vão ser as mais duras da época, ate agora.

Espero daqui a 3 semanas olhar para trás e dar-vos toda a razão, mas eu teria preferido adiar este jogo, já que era possível e meter mais uns dias limpos nesta altura decisiva.

Bem sei que muitos acham que vamos muito longe na LE e que por isso não ia haver calendário livre lá para a frente...vamos ver se esse receio tinha razão de ser ou não.
Se não forem com o Bodø são com o Arsenal

E jogam a jornada quando se jogar as meias finais das competições europeias

Ruben1893

24 Julho 2019
101,199
245,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Eles não precisam de ser eliminados pelo Bodo
Mesmo que seja a seguir, podem adiar o jogo para o final de Abril

O jogo vai ficar por marcar até eles serem eliminados das competições europeias

• Like
Reações: jcmp17