Se formos passando as eliminatórias da LE não temos datasNão adiamos o jogo com o Moreirense porque ?
Se formos passando as eliminatórias da LE não temos datasNão adiamos o jogo com o Moreirense porque ?
Como vá fazer Sporting e Braga ?Se formos passando as eliminatórias da LE não temos datas
Vão meter assim que forem de sopa, se não for no Bodo é na seguinte, entretanto ficam sem esses 3 pontos o que para a moral vai ser foda porque vão ver o 1º mais longe.Desculpa mas há aqui qualquer coisa que não faz sentido/não é coerente.
Ok, já percebi que achas que eles vão ser eliminados contra o Bodo, eu por acaso acho que não mas não interessa nada para o tema em questão.
Pergunto, quando é que vão jogar o jogo que adiaram, se passarem o Bodo ?
Afinal puderam empurrar o jogo lá para a frente, quando surgir uma vaga, e só jogar nessa altura.
Pergunto, porque é que não alinhamos pela mesma estratégia ?
Vamos ter ainda mais um jogo contra o animal do treinador lampião, metido entre duas semanas que vão ser as mais duras da época, ate agora.
Até o Braga se pôs a adiar o jogo deles..
Espero daqui a 3 semanas olhar para trás e dar-vos toda a razão, mas eu teria preferido adiar este jogo, já que era possível e meter mais uns dias limpos nesta altura decisiva.
Bem sei que muitos acham que vamos muito longe na LE e que por isso não ia haver calendário livre lá para a frente...vamos ver se esse receio tinha razão de ser ou não.
Braga tem a semana que jogamos com os lagartos para a taçaComo vá fazer Sporting e Braga ?
Então a unica justificação minimamente coerente que eu estou a ver para nao se ter adiado o nosso jogo, é porque se acredita que vamos à final da LE, é isso certo ?Se não forem com o Bodø são com o Arsenal
E jogam a jornada quando se jogar as meias finais das competições europeias
Era o que eu pensava, afinal estava a ver direito a situação.Eles não precisam de ser eliminados pelo Bodo
Mesmo que seja a seguir, podem adiar o jogo para o final de Abril
O jogo vai ficar por marcar até eles serem eliminados das competições europeias
O clube acredita que pode lá chegar simEntão a unica justificação minimamente coerente que eu estou a ver para nao se ter adiado o nosso jogo, é porque se acredita que vamos à final da LE, é isso certo ?
Estugarda -> Nottingham -> quem é o das meias ?
Então e nós já estamos a assumir que vamos chegar as 1/2 da liga Europa ? Sim senhor! Eu acho é que estamos a assumir que vamos cagar para a eliminatória com o stuttgart!Braga tem a semana que jogamos com os lagartos para a taça
Lagartos sabem que nos quartos da Champs no máximo são arrumados
Depois ias passando na liga europa e marcavas um jogo para a semana da ultima jornada da ligaEra o que eu pensava, afinal estava a ver direito a situação.
Concluo com o que já achava, eu teria preferido que fizéssemos o mesmo para o nosso lado, daqui a um mês veremos se tinha razão ou não.
Se passas oitavos e quartos depois ficavas sem data para jogarEntão e nós já estamos a assumir que vamos chegar as 1/2 da liga Europa ? Sim senhor! Eu acho é que estamos a assumir que vamos cagar para a eliminatória com o stuttgart!
Aston Villa, é isso, estava-me a falhar esse nome para as meias lol.O clube acredita que pode lá chegar sim
Meias é Villa/Lille/Bolonha/Roma
E não dês assim como tão líquido que o Forest passe os dinamarqueses
Perderam contra eles no City Ground na fase de liga e estão apertados na luta pela manutenção na Premier
Basta chegares às meias para não teres data para jogar. Não precisa de ser à finalAston Villa, é isso, estava-me a falhar esse nome para as meias lol.
Eu não dou nada liquido lol, nem que o Nottingham passa nem que nós vamos chegar à final da LE.
Mas eu vejo sempre o lado negativo, por exemplo, não tendo nenhuma capacidade extra sensorial, o jogo com o Casa Pia naquele dia pós temporal, eu ao ver o estado daquele relvado, daquele areal, todos os meus sentidos gritavam "armadilha" "armadilha", ao contrario do que "o clube" viu, mas isso sou eu que não mando nem percebo nada.
Três semanas e já fica tudo claro![]()
Sempre foi. A LE vai ser para rodar como até aqui, se der para passar deu.Então e nós já estamos a assumir que vamos chegar as 1/2 da liga Europa ? Sim senhor! Eu acho é que estamos a assumir que vamos cagar para a eliminatória com o stuttgart!
Era surpreendente não ganharem a uma equipa do MinhoA propósito do jogo de hoje.. é o Adeus do Benfas a um hipotético 2° lugar.
O Famalicao ja lhes roubou pontos varias vezesEra surpreendente não ganharem a uma equipa do Minho
Tirando o Braguilha que só gostava de corrupção com o Vieira
Agora já correm