O mesmo guarda-redes que no minuto anterior evitou o golo com uma grande defesa? No golo, o guarda-redes ia defender a bola não fosse o Pavlidis ter conseguido dar um toque que desviou a bola.Tens de ver o primeiro golo dos merdas e a atuação de redes do Gil.....
É a frustração a falar. O Gil joga bem à bola. Tem é uma equipa da loja dos trezentos e falha no talento individual. Mesmo assim teve duas boas oportunidades para empatar.Vou contra a corrente do que vou lendo aqui.
O Gil fez um bom jogo e teve boa atitude competitiva.
Podiam muito bem ter conseguido no mínimo o empate.
Sinceramente desta vez não percebo as críticas que aqui leio
O Gil jogou melhor contra nós do que hoje contra os lamps. Foi o jogo menos conseguido da nossa parte naquele início de época fulgurante. Fomos foi eficazes.Nós somos o grande a quem o Gil causou menos dificuldades de longe este ano.
Realmente esteve pessimo, pessimo. Meu DeusA melhor ação do Luís Esteves no jogo foi a consolar o Aursnes pela lesão.
Sim, acaba por ceder dois golos em erros individuais, mas tentaram jogar.Vou contra a corrente do que vou lendo aqui.
ate entendo mas a malta so quer ver os vermelhos a empatar, ninguem quer saber do gil para nada.Vou contra a corrente do que vou lendo aqui.
O Gil é uma equipa bem organizada e bem trabalhada.É a frustração a falar. O Gil joga bem à bola. Tem é uma equipa da loja dos trezentos e falha no talento individual. Mesmo assim teve duas boas oportunidades para empatar.
Eu sei que são os orcs , mas também tem algum valor.Sim, acaba por ceder dois golos em erros individuais, mas tentaram jogar.
Eventualmente recuaram de mais depois de marcarem
Não concordo nada.O Gil jogou melhor contra nós do que hoje contra os lamps. Foi o jogo menos conseguido da nossa parte naquele início de época fulgurante. Fomos foi eficazes.
Não , na faz quero mais é que esses filhos da puta se fodam .Estás todo ofendido, faz-te comichão?
Eu olho para a performance do Santi e do Luis Esteves e é de rir.
Vai ver os jogos que eles têm feito, hoje nem um passe...
Os orcs não acredito que façam o pleno de vitórias! Tem jogos complicados, mas vamos ver...É como digo, temos de ser perfeitos porque os dois estercos vão fazer pleno de vitórias até ao fim sem ser entre eles (contra nós, depende de nós).
Não vi o jogo todo.ate entendo mas a malta so quer ver os vermelhos a empatar, ninguem quer saber do gil para nada.
Podiam ter dado mais, nos ultimos 30 minutos tem de se jogar para a frente contra os grandes nao andar ali a pastar com bola como no inicio de jogo, Luis Esteves hoje esteve pessimo