Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,289
2,855
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fiz a mesma coisa, mandei um mail a reclamar, acho uma falta de respeito colocarem um sócio com lugar anual a pagar o mesmo que um sócio que nunca foi a um jogo, e também acho absurdo quem tem assiduidade máxima para todos os jogos da época ter este desprezo da parte do clube, isto não fomenta a militância que se pretende
A militância que se pretende são os € a entrar. Deixem chegar os preços dos LA e dos bilhetes avulsos para a champions... Até batem com a cabeça no teto.

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
275
468
Mas eu não me importo que os bilhetes a vulso para público batam no teto, agora ser sócio tem que ter vantagens, e ter lugar anual então tem que ter benefícios óbvios, e há quanto mais anos tiveres lugar mais vantagens devias ter, meritocracia

• Love
Reações: Capucho

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,572
12,333
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Portugal é mesmo o país dos três F's.
Futebol
Fátima
Festas

Para isso nunca falta dinheiro,eu sinceramente gostava de entender onde se vai parar.
Com o custo de vida tão elevado e ordenados de merda, ah já sei querem as pessoas a terem 2 ou 3 empregos para poderem sobreviver, porque para viver não dá nem tempo, têm.......

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,639
17,253
Muitas queixas nas redes sociais dos preços praticados sobretudo a detentores de LA como eu, não vou comprar, 35 paus sem saber o resultado da 1ª mão, vou pensar depois deste jogo, e se não ter sido já vendido, pelo que li, vai haver muitos lugares libertos, afinal o que perco, até posso comprar mais barato noutro sitio, não tenho regalia de LA.
O que vão ganhar é uma casa com pouco apoio, é isso que vão ganhar.

• Like
Reações: Mário Jardel

mattmurdock33

Superior
3 Agosto 2020
6
12
Malta, no site do clube diz que os bilhetes para o jogo em Estugarda sao postos a venda hoje, mas na plataforma diz que é amanha. Também falam em critérios de eligibilidade diferentes nos dois comunicados. Alguém sabe qual o verdadeiro? Nao queria ser apanhado de surpresa

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
243
117
Malta, no site do clube diz que os bilhetes para o jogo em Estugarda sao postos a venda hoje, mas na plataforma diz que é amanha. Também falam em critérios de eligibilidade diferentes nos dois comunicados. Alguém sabe qual o verdadeiro? Nao queria ser apanhado de surpresa
É hoje às 11h

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,374
78,851
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tirei o meu para Estugarda às 12:10 e tinham sido vendidos 320

strike1893

Superior
12 Julho 2022
73
80
Critérios para ir ao galinheiro.
33 jogos amanhã às 11
27 jogos amanhã às 12
22 jogos amanhã às 13
restantes às 15

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,249
3,361
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não vou ao jogo com o Estugarda.

Acho uma falta de respeito tremenda para quem tem lugar anual.

Nem quero imaginar quando recebermos o PSG ou Madrid para o ano.

É o meu microprotesto.
Eu igual. Não vai ser micro, os LA vão deixar o estádio vazio de portistas e cheio de alemães

• Like
Reações: BestDragon