Guerra Rússia - Ucrânia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,927
48,016
Conquistas
7
110
Tens a certeza? Quem achas que investem biliões nos EUA e nas empresas americanas? O genro de Trump, Jared Kushner, também circuncidado há não muito tempo investiu na Electrónica Arts(EA). Miriam Adelson foi quem mais investiu na campanha de Trump. Blackrock, Goldman Sachs e Vanguard são dos que mais metem dinheiro no estado americano e que mais investem nas empresas americanas e mundiais.
essas empresas terem CEO's judeus não quer dizer que sejam empresas israelitas ou ao serviço de Israel...

é assim que se constroem conspirações.

também há muitos CEO's indianos nas big tech: Alphabet, Microsoft, Youtube, Adobe, IBM, etc...

quer dizer que a big tech americana está ao serviço da Índia? seguindo a mesma lógica..

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,126
9,129
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
essas empresas terem CEO's judeus não quer dizer que sejam empresas israelitas ou ao serviço de Israel...

é assim que se constroem conspirações.

também há muitos CEO's indianos nas big tech: Alphabet, Microsoft, Youtube, Adobe, IBM, etc...

quer dizer que a big tech americana está ao serviço da Índia? seguindo a mesma lógica..
Eu não me quero alongar muito nesta conversa, mas o lóbi judaico é bem mais poderoso que as pessoas pensam. Acho que estas relativizações são demasiadas simplistas. Epstein, Weinstein, Hasbara, Mossad, Paideia, Blackrock, etc.

Última edição:

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,927
48,016
Conquistas
7
110
e a seguir?
ainda têm estes todos.
se é mesmo para libertar a população...

África

• Angola, Burkina Faso, Burundi, Camarões, Chade, Djibouti, Eritreia, Eswatini, Etiópia, Gabão, Guiné, Guiné-Equatorial, Líbia, Mali, Níger, República Centro-Africana, República do Congo, República Democrática do Congo, Ruanda, Saara Ocidental, Somália, Sudão, Sudão do Sul, Uganda, Zimbabué.
Médio Oriente / Norte de África

• Arábia Saudita, Argélia, Bahrein, Egito, Emirados Árabes Unidos, Iémen, Irão, Iraque, Jordânia, Omã, Qatar, Síria.
Ásia

• Afeganistão, Cambodja, China, Coreia do Norte, Laos, Mianmar (Birmânia), Tailândia, Tadjiquistão, Turquemenistão, Vietname.
Eurásia / Europa

• Azerbaijão, Bielorrússia, Cazaquistão, Quirguistão, Rússia, Turquia, Uzbequistão.
Américas

• Cuba,
  • Haiti, Nicarágua, Venezuela.

Última edição:
  • Like
Reações: brunovale1893

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,385
9,365
O Saladas não está bom dos cornos. Não foi do Irão o ataque, foi de Israel, não foi a um hospital da Palestina, foi a uma escola de raparigas no Irão e matou pelo menos 175 pessoas.
Para os nazi-sionistas, 175 raparigas mortas são menos 175 futuras mães de crianças muçulmanas. Tudo lucro.
Claro que também gera alguma má imprensa, mas isso é facilmente gerível quando tens a CS no bolso traseiro das calças e os Trumps, Putins e van der Leyens no bolso das cuecas.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,810
163,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem ia fazer diferente eram os republicanos .

enfim, escuso de citar as tuítadas do Trump na altura do Obama, que por esta altura toda a gente conhece.
Um dia destes apontei essa.
Uma das bandeiras dos MAGA's, nos tempos da candidatura ao primeiro mandato e mesmo durante os mesmos era o "não intervencionismo" e que os presidentes anteriores, principalmente os republicanos eram um war hawks que só geravam conflitos e se esqueciam das políticas internas e do povo americano.

Não precisamos de estar todos sentados muito tempo à espera de ver este twist of fate e a administração Trump estar envolvida em mais conflitos armados, intervenções e escaramuças militares que as outras administrações juntas.
Let's drink to fucking hypocrisy.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,385
9,365
Só faz aquilo que se espera que faça um bom cidadão quando vê o seu querido país ser atacado. Não esperava outra coisa do Taremi, muito bem, homem patriota e corajoso.
Eu se Portugal fosse invadido também pegava na catana que tenho ali atrás da porta e fosse o que deus quisesse. Pelo menos um inimigo havia de ficar a ganir.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,195
20,708
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Só faz aquilo que se espera que faça um bom cidadão quando vê o seu querido país ser atacado. Não esperava outra coisa do Taremi, muito bem, homem patriota e corajoso.
Eu se Portugal fosse invadido também pegava na catana que tenho ali atrás da porta e fosse o que deus quisesse. Pelo menos um inimigo havia de ficar a ganir.
Seria de um patriotismo fantástico lutar para manter no poder um regime que mata o seu próprio povo.

Certamente que os iranianos lhe ficariam imensamente gratos...especialmente as mulheres!

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,332
4,060
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas.............o Taremi não é contra o regime dos Ayatollas ..!???

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,202
2,471
Um dia destes apontei essa.
Uma das bandeiras dos MAGA's, nos tempos da candidatura ao primeiro mandato e mesmo durante os mesmos era o "não intervencionismo" e que os presidentes anteriores, principalmente os republicanos eram um war hawks que só geravam conflitos e se esqueciam das políticas internas e do povo americano.

Não precisamos de estar todos sentados muito tempo à espera de ver este twist of fate e a administração Trump estar envolvida em mais conflitos armados, intervenções e escaramuças militares que as outras administrações juntas.
Let's drink to fucking hypocrisy.
os MAGuitos nao vao perdoar esta. Um tiro no pe em toda a escala, incluindo domestic politics

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,918
1,992
Como se em termos de politica externa os democratas fossem fazer diferente.
O Irão é uma ameaça à região e vai ser abatido é simples.
No que toca a política externa dos EUA eu sempre fui da opinião que democratas e republicanos são a mesma coisa.

Mas tenho que reconhecer que o Trump é mesmo diferente dos democratas e republicanos convencionais. Veremos se será para melhor ou pior brevemente.

Estado
Não está aberto para novas respostas.