Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,168
27,292
Concorda com a classificação virtual do Benfica?

"Onde está o FC Porto na virtual? Em primeiro lugar nas duas? Ok. E recebemos um troféu pela classificação virtual? Não? Então é melhor gastarmos as nossas energias na outra."
...
Boa Farioli!
O Clube do milhafre a querer justificar o injustificável! Até novembro/dezembro fomos superiores de longe em relação aos 2 rivais da s funda circular...esta narrativa não é séria. Já parece a conversa do Mourinho que perdeu contra o Braga, mas afirmou para a Comunicacqo Social, "Ganhamos, ganhamos, ganhamos."
Enfim, vivem no mundo dos "Se's"...
Usando o "Se" , digo SE houvesse justiça seria em Portugal, o clube do milhafre estaria a disputar o título de campeão da segunda divisão!

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,181
7,141
Só em Portugal se dá uma importância a uma realidade alternativa, uma realidade virtual feita por um clube.
Sinceramente, vi tantos portistas a responder aquilo, para nada, isso é o que eles querem.

Eles têm nesse exercício 0 jogos como beneficiados, imaginem vocês a gargalhada entre os próprios ao fazer aquilo. Eles nem minimamente sérios estão a ser, quanto mais. Porque, sendo minimamente sérios, poderiam se colocar com mais pontos do que têm aqui e ali, mas dizer que foram beneficiados em 0 jogos.

Já se viu para o que aquilo serviu e muitos caíram que nem patinhos.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,089
15,891
Só em Portugal se dá uma importância a uma realidade alternativa, uma realidade virtual feita por um clube.
Sinceramente, vi tantos portistas a responder aquilo, para nada, isso é o que eles querem.

Eles têm nesse exercício 0 jogos como beneficiados, imaginem vocês a gargalhada entre os próprios ao fazer aquilo. Eles nem minimamente sérios estão a ser, quanto mais. Porque, sendo minimamente sérios, poderiam se colocar com mais pontos do que têm aqui e ali, mas dizer que foram beneficiados em 0 jogos.

Já se viu para o que aquilo serviu e muitos caíram que nem patinhos.
Mas só liga a essa merda da virtualidade quem quer. Mas algum dia interessou a liga virtual de algum campeonato transato!? Alguém quer saber da liga virtual 2024/25 ou de qualquer uma das anteriores!?

Ganhámos ao Arouca com um penalty a meu ver claro, como claro era o penalty sofrido por Gul no Dragão com o Rio Ave, por Gul no Dragão com as galinhas, e outros. Mas até podia ter sido um jogador nosso a atirar-se dois metros fora da área e em fora de jogo que aceitava o penalty de bom grado.

No futebol, sobretudo no Tugão, não existe fair play, meritocracia, ou merdas do género. Num país centralista, nem a arbitragem, nem a comunicação social, nem sequer as condições iniciais são equitativas.

É fácil: é preciso vencer-se. Mas real. Não virtualmente. Para virtual têm as galinhas os troféus de papelão.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,181
7,141
Mas só liga a essa merda da virtualidade quem quer. Mas algum dia interessou a liga virtual de algum campeonato transato!? Alguém quer saber da liga virtual 2024/25 ou de qualquer uma das anteriores!?

Ganhámos ao Arouca com um penalty a meu ver claro, como claro era o penalty sofrido por Gul no Dragão com o Rio Ave, por Gul no Dragão com as galinhas, e outros. Mas até podia ter sido um jogador nosso a atirar-se dois metros fora da área e em fora de jogo que aceitava o penalty de bom grado.

No futebol, sobretudo no Tugão, não existe fair play, meritocracia, ou merdas do género. Num país centralista, nem a arbitragem, nem a comunicação social, nem sequer as condições iniciais são equitativas.

É fácil: é preciso vencer-se. Mas real. Não virtualmente. Para virtual têm as galinhas os troféus de papelão.
Claramente, que não haja dúvidas de que esta liga virtual feita neste preciso momento foi para "atingir" apenas o FC Porto, este último lance do FC Porto x Arouca, nada mais que isso.

Pior é que eles comem isto, o regime é conhecido por viver sistematicamente numa realidade alternativa.

Eu só gostaria que muitos portistas não alimentassem isto. O que não foi o caso.

• Like
Reações: Vinha e F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,089
15,891
Claramente, que não haja dúvidas de que esta liga virtual feita neste preciso momento foi para "atingir" apenas o FC Porto, este último lance do FC Porto x Arouca, nada mais que isso.

Pior é que eles comem isto, o regime é conhecido por viver sistematicamente numa realidade alternativa.

Eu só gostaria que muitos portistas não alimentassem isto. O que não foi o caso.
Nisso, o Mister Farioli foi impecável: somos primeiros na virtual. Issa dá-nos um título!? Não!? Então regressemos ao real. A verdade é que tenho memória do campeonato Trappatoni e o Simão sempre no chão, a virtual devia ser uma merda, mas as galinhas conseguiram o título. O mesmo no ano do NES. E o mesmo em tantos outros anos.
O virtual nunca deu título a ninguém.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,137
163,954
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pessoal do Porto Canal poderia ir às conferências do galinheiro, e já que o josé gosta tanto de confraternizar com os jornalistas, poderiam-lhe levar uma garrafa de Vitalis para não desidratar!!! O choro do josé chorinho é tanto, que um dia destes fica mais seco que o Tutankhamun...
A carreira de treinador também está em ponto similar...mumificada.

• Like
Reações: Vinha

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,493
19,228

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,512
7,408
És um tremendo filho da puta mouro de merda.

Este gajo é tao nojento que nao merece ganhar nada com os lampioes. Sair de lá sem nenhum trofeu seria absolutamente fantastico. Pena que nao dê para cairem com estrondo. Vao ser sempre amarrados. Uma desgraça como a pontuaçao do FCP na época passada nao seria possivel em 2026 com estes nojentos.

Às vezes dou por mim a pensar que nao suporto os lagartos hoje em dia e a mania que sao gente mas tenho sempre varios motivos para me lembrar que os fdp nojentos principais sao sempre estes monte de esterco.

Vai pedir penaltis pra puta que te pariu.