Eu quando não posso estar no estádio só consigo estar focado na TV enquanto a bola rolaEu vejo o jogo num monitor e comento no fórum no outro monitor....eheheh. Não perco pitada.
Estando no estádio então é impossível eu vir ao fórum
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Eu quando não posso estar no estádio só consigo estar focado na TV enquanto a bola rolaEu vejo o jogo num monitor e comento no fórum no outro monitor....eheheh. Não perco pitada.
Não te apetece mandar uma "caralhada" ou desabafar com alguém durante o jogo? Ou partilhar a alegria de um golo nosso?Eu quando não posso estar no estádio só consigo estar focado na TV enquanto a bola rola
EmpateTambém não estou nada confiante mas não consigo entrar nos lagartos
NãoNão te apetece mandar uma "caralhada" ou desabafar com alguém durante o jogo? Ou partilhar a alegria de um golo nosso?
Acho que o árbitro ainda vai para trás mudar a decisãoentretanto na CMTV continua-se a falar do penalty do Fofana...
Nada mau ?Não gosto nada de jogar para o empate mas hoje não era nada mau um.
Já agora sem lesões, castigos e poupar a equipa para Domingo
Tinha que ser um massacre nosso a merecer vários golos para o empate não ser bom resultadoNada mau ?
Seria bom.
Ficarei surpreendido se quando o jogo terminar tiver mudado de opinião.
Amanhã também vão falar muito do Fofana.entretanto na CMTV continua-se a falar do penalty do Fofana...
Empate hoje e para a semana em Estugarda e assinava já de cruzTinha que ser um massacre nosso a merecer vários golos para o empate não ser bom resultado
Eu assinava já e nem era preciso jogar
E ganhar no galinheiroEmpate hoje e para a semana em Estugarda e assinava já de cruz
Acho que na Luz será o jogo mais fácil dos 3 sendo o Estugarda o mais difícil imo..E ganhar no galinheiro
Depois logo se vê o que fazemos em casa nas segundas mãos
Eu assinava ja 3 goleadas a nosso favor nestes proximos 3 jogos. Nem precisava de pensar muitoEmpate hoje e para a semana em Estugarda e assinava já de cruz
Eu no estádio só meto aqui os pés quando há situações de dúvidaEu quando não posso estar no estádio só consigo estar focado na TV enquanto a bola rola
Estando no estádio então é impossível eu vir ao fórum
Mas já foi marcado?! O jogo nem começou!...entretanto na CMTV continua-se a falar do penalty do Fofana...
4.25 betano...Pagam 4.10 pela nossa vitória 🫣![]()
Eles estao quase convencidos. Mais 2 semanas e vao passar a acreditar mesmo que foi mal marcadoentretanto na CMTV continua-se a falar do penalty do Fofana...