Não gosto destas mudanças
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Temos que descobrir quem é este gajo ou gaja e denunciar isto. Vou fazer por isso!
Portanto, foi uma página dita portista que vazou o 11, é isso? Lol
Se calhar é o mesmo que andava por cá (não sei se ainda anda) a meter os 11s antes da hora.Temos que descobrir quem é este gajo ou gaja e denunciar isto. Vou fazer por isso!
É, o 11 do sporting é fortissimo...Com este 11, já fico satisfeito se a eliminatória for viva para o Dragão...
Houve um user que por 3 ou 4x veio aqui espetar o 11 horas antes e ainda antes dessa páginaTemos que descobrir quem é este gajo ou gaja e denunciar isto. Vou fazer por isso!
Prpic não joga, devia ser emprestado, péssima gestão.Eu acho piada. Tirou o Gul, insultado e assobiado, o Pepê, que dizem (e concordo) não acrescentar nada, o Zaidu porque não é jogador. Não dá, tá mal.
Mete o Mora, tá mal. Mete o Gabri, tá mal.
Joga o Froholdt, tá mal, tem de descansar. Poupa o Froholdt, tá mal, tem de jogar.
E o que irrita é que não vão pagar a fatura por isso. Jogam sempre com os mesmos e nem um sinal de cansaço.Nós rodamos, eles nem por isso.
Sim, sei quem é e lembro-me disso. Vamos começar a caça!Houve um user que por 3 ou 4x veio aqui espetar o 11 horas antes e ainda antes dessa página
Provavelmente estas coisas já são a tentar descobrir. Devem estar a rastrear com base nas suspeitas que tenham e um dia destes mandam o onze errado para a suspeita e apanham-noincrível.
descobrir e despedir, para o crl.
Que marque na baliza certa... Nunca fiando com ele.0-1, Francisco Moura.
Gosto do pensamento e da emoção associada ao patinho feio a, de alguma forma, redimir-se. Tipo Zaidu a dar-nos o campeonato no salão.
A Forma mais fácil é essa. Lançar o isco.Provavelmente estas coisas já são a tentar descobrir. Devem estar a rastrear com base nas suspeitas que tenham e um dia destes mandam o onze errado para a suspeita e apanham-no
🤍Mais ou menos. O andarem a ganhar nos descontos e a não jogarem nada já indicia algum cansaço.E o que irrita é que não vão pagar a fatura por isso. Jogam sempre com os mesmos e nem um sinal de cansaço.