Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,216
33,061
Conquistas
1
Eu so espero que a temperatura ambiente do balneário e do túnel estejam amenas para que não haja choque de temperatura na ida pro relvado…

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,329
22,961
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os ratos do apocalipse já sairam todos das tocas a criticar o 11. Típico. Será que vêm cá depois pedir desculpas e redimirem-se se as coisas correrem bem?

Nahhh....né?
Eu venho e espero que aconteça isso... Mas não minto, deixou-me menos confiante.

• Like
Reações: Emanujor

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,242
8,685
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não estava a contar com tanta mudança. Esperar que resulte bem no conjunto dos dois jogos em Lisboa.

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,905
24,688
E o que irrita é que não vão pagar a fatura por isso. Jogam sempre com os mesmos e nem um sinal de cansaço.
Ainda devem usar a fórmula do Hilário, lateral esquerdo da geração dos magriços...

• Like
Reações: SA

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,900
11,493
Moura e Mora... Moura se perdermos o campeonato podemos agradecer a ele por 2 erros ridiculos com Casa Pia e Sporting que nos fez perder pontos e o Mora que normalmente fica no banco porque defende mal hoje é titular...

Quem sou eu para criticar o Farioli mas acho que hoje não esteve bem.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,329
16,788
É um jogador indiretamente …
As pessoas falam demais, estamos a passar pelo mesmo que passou o United com o Garnacho…
Ainda bem que o Zé Pedro já não está cá... Senão ainda sobrava para ele...

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,781
2,158
Os ratos do apocalipse já sairam todos das tocas a criticar o 11. Típico. Será que vêm cá depois pedir desculpas e redimirem-se se as coisas correrem bem?

Nahhh....né?
Este mês de março vai ser o teste do algodão.
Ou vamos ganhar títulos, principalmente o campeonato ou vamos ficar arredados das competições.
Vai ser o mês da prova dos 9
Veremos quem terá razão no final se os que andam à meses a criticar a equipa que não joga nadinha mesmo ganhando os jogos por margem mínima, ou aqueles otimistas a tempo inteiro que não se importam que joguemos muito pouco desde que ganhemos os jogos e que vai dar para ganhar o campeonato e talvez mais uma taça

• Like

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,423
6,097
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Muitas alterações a meio-campo. Estou como S.Tomé.

Confiante no Moffi, pode ser um joker que faça a diferença. Oxalá! 🙏