Pelo menos jogam com 11, nós com o Moura temos 10 e um sabotador.É, o 11 do sporting é fortissimo...
Ver a alegria dos comentadores e dos adeptos do Esportiva por ele jogar diz tudo.
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Pelo menos jogam com 11, nós com o Moura temos 10 e um sabotador.É, o 11 do sporting é fortissimo...
Eu venho e espero que aconteça isso... Mas não minto, deixou-me menos confiante.Os ratos do apocalipse já sairam todos das tocas a criticar o 11. Típico. Será que vêm cá depois pedir desculpas e redimirem-se se as coisas correrem bem?
Nahhh....né?
Ainda devem usar a fórmula do Hilário, lateral esquerdo da geração dos magriços...E o que irrita é que não vão pagar a fatura por isso. Jogam sempre com os mesmos e nem um sinal de cansaço.
Se jogasse o onze base seria criticado também, porque o jogo mais importante seria no galinheiro.Os ratos do apocalipse já sairam todos das tocas a criticar o 11. Típico. Será que vêm cá depois pedir desculpas e redimirem-se se as coisas correrem bem?
Nahhh....né?
Ui entao? Um jogador???É um jogador indiretamente …
As pessoas falam demais, estamos a passar pelo mesmo que passou o United com o Garnacho…
Ainda bem que o Zé Pedro já não está cá... Senão ainda sobrava para ele...É um jogador indiretamente …
As pessoas falam demais, estamos a passar pelo mesmo que passou o United com o Garnacho…
Lembro-me do orelhas ter feito isso no galinheiro com o rumor do salvio (o brasileiro do real merdrid), que andou uns mercados a ser notícia há uns 20-25 anos...A Forma mais fácil é essa. Lançar o isco.
Este mês de março vai ser o teste do algodão.Os ratos do apocalipse já sairam todos das tocas a criticar o 11. Típico. Será que vêm cá depois pedir desculpas e redimirem-se se as coisas correrem bem?
Nahhh....né?