Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,239
20,438
30
O meu medo é que eles façam um golo cedo e com a nossa rotação se torne num cabaz . Que eu esteja completamente enganado e os consigamos foder

• Like
Reações: ricardo.costa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,070
79,842
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu sei que o próximo jogo é o mais importante, mas até lá faltam cinco dias, o que dá mais que tempo para os jogadores recuperarem. Era mesmo necessário rodar tanto? Não acho.
Nem é tanto pelo descanso mas mais pela confiança que o mister tem em todos os jogadores. É assim que se motivam as tropas e mantém o grupo feliz.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,544
16,402
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu sei que o próximo jogo é o mais importante, mas até lá faltam cinco dias, o que dá mais que tempo para os jogadores recuperarem. Era mesmo necessário rodar tanto? Não acho.
Face ao onze que ganhou lá no campeonato tens 4 trocas:

Nehuen por Rosario
Froholdt por Fofana
Borja por Pepê
De Jong por Moffi

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,695
7,984
Rodaste 6 mas, o Moura já foi titular muitos jogos, o William e o Mora Idem. Moffi tinha que ser, Gul tem sido curto.
As únicas poupanças foram mesmo o Kiwior e o Froholt

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,417
9,412
Nem é tanto pelo descanso mas mais pela confiança que o mister tem em todos os jogadores. É assim que se motivam as tropas e mantém o grupo feliz.
Mas pelos vistos o treinador deles não se preocupa muito com a felicidade do grupo e vai entrar com o melhor onze ou perto disso. Enfim, esperemos que corra bem.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,164
78,557
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não percebo o choque com o saber se 11s antes da hora

Se tivesse de apostar também já estávamos farto de saber o 11 dos lagartos

• Like
Reações: Um Portista

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,240
8,359
Esta equipa técnica não me parece ser do estilo que havia mais antigamente de só se dizer o onze antes de sair para o aquecimento ao grupo para manter tudo focado, o Farioli até já deu a entender que testa planos de jogo que estando a correr como pensado as substituições já são trabalhadas durante a semana..

Depois, desde jogadores a todo o staff que acompanha a equipa, conseguem ir percebendo quem vai jogar e pode sempre haver o caso do gajo que gosta de contar ao amigo porque é uma "inside", muito tuga isto, e o amigo que quer ser fixe abre a goela..

Com a rotação feita no onze eu até acho que quem vai a jogo já devia saber isto desde há algum tempo para se ir preparando mentalmente, Moura de regresso, Fofana e Moffi titulares só o Seko é que me parece que está mentalmente inabalável quando ouvir o apito, os outros 2 vão sentir o início de jogo pela coluna abaixo..

• Like
Reações: ricardo.costa

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,389
17,153
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vocês continuam a achar que o Farioli é um burro e nós é que somos todos finos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,070
79,842
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas pelos vistos o treinador deles não se preocupa muito com a felicidade do grupo e vai entrar com o melhor onze ou perto disso. Enfim, esperemos que corra bem.
Pode ser que se foda lá mais para a frente. Se calhar as hierarquias no grupo do sporte são diferentes do nosso clube.