Nem quero pensar em ser eliminado por uns filhos da puta que nem sequer deviam estar a disputar esta meia-final
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Fui eu que lhes disse.Como é que é possível saberem 7 horas antes?
Se calhar assim o quisemos.Como é que é possível saberem 7 horas antes?
Verdade. Se acontecer o pior, essa vai me ficar entalada na gargantaNem quero pensar em ser eliminado por uns filhos da puta que nem sequer deviam estar a disputar esta meia-final
Nem é tanto pelo descanso mas mais pela confiança que o mister tem em todos os jogadores. É assim que se motivam as tropas e mantém o grupo feliz.Eu sei que o próximo jogo é o mais importante, mas até lá faltam cinco dias, o que dá mais que tempo para os jogadores recuperarem. Era mesmo necessário rodar tanto? Não acho.
Face ao onze que ganhou lá no campeonato tens 4 trocas:Eu sei que o próximo jogo é o mais importante, mas até lá faltam cinco dias, o que dá mais que tempo para os jogadores recuperarem. Era mesmo necessário rodar tanto? Não acho.
É, igualzinho.Ele para mim já não é cepo, já é mais do que isso. Para mim está ao lado do Maicon.
Rodaste 6 mas, o Moura já foi titular muitos jogos, o William e o Mora Idem. Moffi tinha que ser, Gul tem sido curto.Eu sei que o próximo jogo é o mais importante, mas até lá faltam cinco dias, o que dá mais que tempo para os jogadores recuperarem. Era mesmo necessário rodar tanto? Não acho.
Mas pelos vistos o treinador deles não se preocupa muito com a felicidade do grupo e vai entrar com o melhor onze ou perto disso. Enfim, esperemos que corra bem.Nem é tanto pelo descanso mas mais pela confiança que o mister tem em todos os jogadores. É assim que se motivam as tropas e mantém o grupo feliz.
Pode ser que se foda lá mais para a frente. Se calhar as hierarquias no grupo do sporte são diferentes do nosso clube.Mas pelos vistos o treinador deles não se preocupa muito com a felicidade do grupo e vai entrar com o melhor onze ou perto disso. Enfim, esperemos que corra bem.