Presidente, tenho total confiança em si, na sua equipa e nesta equipa de futebol e sua respetiva equipa técnica. Os únicos nos quais não tenho confiança nenhuma são nos nossos adeptos. Não sei como é que uma massa associativa como era a do FC Porto se tornou assim.
Relativamente ao jogo de hoje, parei de ver no penalty. E ainda bem que o fiz. Até a esse momento, foi uma equipa a jogar, a outra a agredir, fazer faltas duras e simular, e a outra a ajudar a equipa da casa. Agressões por punir, vários amarelos por mostrar, uma falta clara no Pepê que acabou por dar origem a um penalti que fechou o encontro. A partir daí nem valia a pena ver o jogo e pelo que fui podendo ver no tópico do jogo, a equipa da casa e o árbitro só quiseram picotar o jogo e impedir que se jogasse.
Este seria um momento de união em torno da equipa depois do que se passou hoje em Alvalade. No entanto, deixou de o ser. É de críticas à equipa, aos jogadores, ao treinador, insultos pelo meio, frustrações, nada daquilo que são os valores e a cultura do clube.
Aos poucos resistentes e que ainda são um baluarte do Portismo, espero que possamos festejar no fim.